sexta-feira, 29 de junho de 2012

GANSO VOLTA A TREINAR NO GRAMADO E TEM CHANCES DE ENFRENTAR A LUSA

O meia Paulo Henrique Ganso foi a grande novidade do Santos no treino comandado pelo técnico Muricy Ramalho, na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 10 do Peixe, que durante a semana fez somente um trabalho de reequilíbrio muscular no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), participou da atividade entre os titulares e tem chances de enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), no Canindé.

Apesar de Ganso ter participado normalmente do treinamento, a sua escalação ainda será melhor avaliada pela comissão técnica santista. Isto porque, o meia retornou antes do prazo previsto de uma artroscopia no joelho direito para as semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Corinthians, e Muricy não quer forçar a sua escalação agora, caso o atleta não esteja em seu melhor condicionamento físico.

PH Ganso pode ser a novidade no meio-campo do Santos no clássico contra a PortuguesaO jogador, que durante a segunda, terça e quarta-feira fez tratamento por conta de um trauma na região abdominal, voltou a sentir dores durante o treino desta sexta. Tanto que Adriano foi obrigado a deixar a atividade antes do seu término, sendo preservado pelo departamento médico.

Preocupado, Muricy Ramalho admitiu a chance de não contar com o volante contra a Portuguesa, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. “Ele sentiu um pouco e é dúvida. O Adriano teve um desconforto na costela e, como é um local de rotação, para um jogador de muita marcação, é algo que incomoda. A gente tem experiência nisso e sabe que isso é uma região que dói demais”, comentou.

Desta forma, o mais provável é que o Santos jogue com a seguinte formação perante a Lusa: Rafael; Wesley Douglas (Adriano), Edu Dracena, Durval e Léo; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário