quarta-feira, 20 de junho de 2012


LÍDER, VASCO NÃO DEVE TER ALTERAÇÕES CONTRA O CRUZEIRO

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, comandou um coletivo na manhã desta quarta e deu a entender que não pretende fazer modificação na equipe para a partida deste sábado diante do Cruzeiro, em São Januário.

No treino desta quarta, o colete de titulares foi entregue praticamente a todos os jogadores que participaram do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no fim de semana passada em São Paulo. A única diferença foi que o volante Fellipe Bastos treinou no posto de Juninho Pernambucano, que ficou fora por estar fortemente gripado.



FLAMENGO MOVE AÇÃO CONTRA RONALDINHO GAÚCHO

O departamento jurídico do Flamengo ingressou com uma ação na Justiça pedindo uma indenização de R$ 40 milhões ao meia Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Atlético-MG, por conta dos prejuízos causados em sua passagem pelo clube.

A medida é um contra-ataque à ação movida pelo jogador, que pede a mesma quantia ao clube por conta de atrasos salariais, de premiação e do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O jogador deixou a Gávea no mês passado e se transferiu para o clube mineiro alegando que os flamenguistas não cumpriram o acordo que havia sido estabelecido entre as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário