quinta-feira, 28 de junho de 2012

MAICOSUEL JÁ ESTÁ ACERTADO COM UDINESE, DIZ EMPRESÁRIO DO JOGADOR

 

Nesta quinta-feira, o empresário do meia do Botafogo Maicosuel, Lê, afirmou que o jogador já está acertado com a Udinese, da Itália. O atleta, inclusive, já teria sido aprovado nos exames médicos do clube de Udine (Itália). Udinese e Botafogo apenas fazem os últimos ajustes contratuais para que o Mago possa se transferir ainda nesta semana.

Ídolo no Botafogoo, Maicosuel pode se transferir mais uma vez para o futebol internacionalAinda segundo as informações do empresário, os italianos ofereceram ao clube carioca a quantia de 5 milhões de euros (R$ 13 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Maicosuel, que assinaria um contrato de duração de quatro anos.

Formado na base do Guarani, Maicosuel iniciou a sua carreira profissional no Paraná, em 2005. Depois, transferiu-se para o Cruzeiro, onde permaneceu por dois anos, antes de ir para o Palmeiras. Em 2009, acertou com o clube de General Severiano, para se destacar e chamar a atenção do futebol alemão. Defendeu o Hoffenheim, jogando 90 vezes e marcando 25 gols. Em 2010, acertou a sua volta para o Fogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário