sexta-feira, 22 de junho de 2012


MICHEL DESFALCA O VITÓRIA CONTRA O JOGO

Uma baixa de última hora: Michel sentiu a parte posterior da coxa direita durante o treinamento recreativo desta sexta-feira, e está fora do jogo contra o Goiás, neste sábado, às 16h20, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Paulo César Carpegiani confirmou Ananias como substituto de Michel.

O zagueiro Victor Ramos foi poupado por ter reclamado de uma dor na parte anterior da coxa direita, mas está apto para o jogo.

Mesmo gripado Renan participou do treinamento e terá condições de atuar.



BAHIA TREINA E ÁVINE VOLTA.  MANCINE TEM ESTRÉIA CONFIRMADA

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou coletivo da semana e a novidade da equipe foi o retorno do lateral esquerdo Ávine, que não havia participado do treino de quinta-feira. O recém contratado Mancini, treinou pela segunda vez como titular e deve fazer sua estréia no domingo, contra o Figueirense,

O lateral Madson, que estava treinando na equipe considerada reserva, sentiu um incômodo muscular na coxa e deve desfalcar a equipe novamente. Zé Roberto, que está cumprido suspensão de três jogos imposta pelo STJD, Gabriel, se recuperando de dores no tornozelo e Ciro, em recuperação de uma forte virose, fizeram um treino físico a parte e desfalcarão o Tricolor no domingo.





MURICY PROJETA SANTOS COM TITULARES E NÃO DESCARTA GANSO CONTRA CORITIBA  

O Santos enfrenta neste domingo, às 18h30m, o Coritiba na Vila Belmiro. O treinador Muricy Ramalho ainda não sabe se terá o meia Ganso, que está  médica. Elano está de sobre aviso. Muricy confirmou ainda, a presença de Alan Kardec na partida. O jogo, aliás, será o último do atacante com a camisa do Santos, já que o jogador estará voltando para o Benfica-POR.

O Santos deve encarar o Coritiba com a seguinte formação: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Elano; Alan Kardec, Borges e Neymar.



PALMEIRAS E CORINTHIANS SERÃO MISTOS NO BRASILEIRO, DOMINGO

O Palmeiras deve ter pelo menos meio time reserva no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.  O Palmeiras enfrenta o Coritiba nas finais da Copa do Brasil, enquanto que o Corinthians fará a final da Taça Libertadores, diante do Boca Juniores. Com isso, o clássico Derby será misto  e esvaziado.



SEM LUIS FABIANO, LEÃO DEFINE OS RELACIONADOS PARA PEGAR A LUSA

O técnico Emerson Leão divulgou a lista dos relacionados do São Paulo para o clássico contra a Portuguesa, que será disputado neste sábado, no estádio do Canindé, às 18h30m. A principal ausência entre os convocados é o atacante Luis Fabiano, que foi expulso diante do Atlético-MG, no último domingo, e cumprirá suspensão automática.

 A novidade fica por conta do retorno do defensor Paulo Miranda, que  formará dupla de zaga com Rhodolfo.



OSWALDO NÃO GARANTE VOLTA DE DE LOCO ABREU AO ATAQUE BOTAFOGUENSE

A gangorra da semana no Botafogo envolveu a situação de Loco Abreu. Considerado com um pé fora do clube depois de pedir para não viajar para enfrentar o Internacional, o uruguaio se transformou na primeira opção para substituir Herrera, que está em negociação com um clube dos Emirados Árabes. Loco Abreu seria escalado na vaga de Herreera contra a Ponte Preta, no domingo, no Engenhão.

No entanto, Para esse jogo, Oswaldo ainda manteve a dúvida no ar entre Loco Abreu e Elkeson. No entanto, reconheceu que o uruguaio pode ser mais produtivo.



JOEL CONFIRMA HERNANE NO ATAQUE DO FLAMENGO

Neste domingo, o Flamengo terá uma nova dupla de ataque na temporada: Vagner Love e Hernane. Recém contratado, o vice-artilheiro do Campeonato Paulista com 16 gols ganhará a primeira oportunidade como titular. Diego Maurício, testado diante do Coritiba e do Santos, não agradou e fica como opção entre os reservas. Segundo Joel Santana, os testes devem acontecer até ele encontrar o substituto ideal de Ronaldinho Gaúcho, hoje no Atlético-MG.

Com Vagner Love titular de maneira incontestável, Joel Santana procura um companheiro que melhor se encaixe ao seu estilo. Deivid já foi testado, assim como Diego Maurício. Agora é a hora de Hernane, o que não significa que os anteriores estão descartados.









FRED NÃO MELHORA E DESFALCA O FLUMINENSE

O atacante Fred está fora da partida contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30m, no Serra Dourada. Ele está vetado por sentir dores na parte posterior da coxa direita.

Fred deve voltar contra o Náutico, no próximo dia 30 de junho, às 18h30m (de Brasília), nos Aflitos.

O Fluminense deve enfrentar o Atlético-GO com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Wellington Nem e Samuel (Marcos Junior).



JUNINHO NÃO TREINA E DESFALCA O VASCO  CONTRA O CRUZEIRO

O Vasco fez seu último treino antes da partida contra o Cruzeiro. E, pelo terceiro dia consecutivo, Juninho Pernambucano não participou da atividade no gramado por causa de uma forte gripe, o que confirma o desfalque do capitão no compromisso deste sábado, às 18h30m, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Então, o técnico Cristóvão Borges decidiu escalar Fellipe Bastos.

A escalação do Vasco, líder isolado do Brasileirão, será a seguinte: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Romulo, Nilton, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário