quinta-feira, 28 de junho de 2012

MILTON CRUZ BARRA PAULO MIRANDA E TESTA JOÃO FILIPE E EDSON SILVA


Afastado até da concentração pela diretoria, Paulo Miranda foi bancado como titular por Emerson Leão desde seu primeiro treino na pré-temporada. Bastou o técnico sair para o zagueiro não ter chances mesmo no 3-5-2. Na parte do coletivo em que permitiu o acesso da imprensa, o interino Milton Cruz escalou João Filipe e Edson Silva ao lado de Rhodolfo.

Sem poder contar com Cícero, que passou a manhã desta quinta-feira no Reffis em tratamento de dores no joelho direito, Milton Cruz liberou o acesso à imprensa quando não tinha nenhum lateral direito entre os titulares – a equipe reserva, contudo, tinha Douglas e Piris no momento em que os portões do CT da Barra Funda.

A escalação mais provável testada pelo coordenador técnico tem Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Casemiro (Maicon), Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano. Caso Cícero não seja problema para enfrentar o Cruzeiro, no sábado, pode entrar no lugar de João Filipe, com Douglas recuado em um 4-4-2.
Sempre titular com Leão, Paulo Miranda foi reserva no primeiro coletivo sob o comando do interino Milton CruzExiste ainda outra possibilidade de formação, com Casemiro ou Maicon sacados para a entrada de Cícero e a manutenção de um 3-5-2 com três legítimos zagueiros. O 4-4-2, contudo, pode se tornar um 3-5-2 com Denilson posicionado na cabeça de área como um terceiro defensor – o desejo de Milton era ter Rodrigo Caio para isso, mas o jogador está com a Seleção Brasileira sub-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário