segunda-feira, 11 de junho de 2012


MORAIS DEVE RENOVAR CONTRATO COM O BAHIA

O meia Morais deve renovar contrato com o Bahia. O atléta foi contratado em janeiro para ser uma das referências no meio-campo do Bahia, mas o jogador ainda não mostrou ao torcedor porque retornou ao time. Com muitas lesões e um futebol ainda não convincente, o atleta está sob a desconfiança da torcida, porém o presidente Marcelo Guimarães Filho confia no meia que ainda pertence ao Corinthians. Morais tem contrato com o Corinthians até o dia 30 de junho de 2012, mesma data em que encerra o empréstimo com o Bahia, porém existe a possibilidade do meia renovar com o tricolor.



UCRÂNIA VENCE A SUÉCIA COM DOIS GOLS DO VETERANO SHEVCHENKO INGLATERRA E FRANÇA FICAM NO EMPATE

O atacante Shevchenko brilhou, ele fez dois gols, e a Ucrânia, em sua estréia, em uma edição de Eurocopa, virou para cima da Suécia. Com os 2 a 1, os ucranianos assumiram a liderança do Grupo D com três pontos, deixando para trás França e Inglaterra, que empataram em 1 a 1, cada ficando com apenas um ponto ganho. Cória, os Ucranianos deram um importante passo para a classificação na Eurocopa.



LEONARDO CONFIRMA NEGOCIAÇÃO DO PSG COM THIAGO SILVA

O futebol de Thiago Silva parece estar cada vez mais em alta na Europa. Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, o brasileiro Leonardo, dirigente do Paris Saint-Germain, revelou que o zagueiro brasileiro Thiago Silva, do Milan, foi contratado pelo Paris Saint-Germain, segundo noticiou o jornal francês "L'Equipe" nesta segunda-feira.

 O "L'Equipe" diz que o PSG já acertou a contratação com o Milan e que vai pagar algo em torno de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 125 milhões). E segundo a publicação, a apresentação será nesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário