sexta-feira, 29 de junho de 2012

LUIS FABIANO SERÁ JULGADO E PODE PEGAR ATÉ 12 JOGOS DE SUSPENSÃO


O camisa 9 são paulino será julgado na próxima terça-feira por ter xingado o árbitro Elmo Alves Rezende Cunha. Foto: Léo Pinheiro/Terra
O camisa 9 são paulino será julgado na próxima terça-feira
Por ter sido expulso contra o Atlético-MG, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Luís Fabiano, do São Paulo, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima terça-feira.

A Procuradoria enquadrou o atacante nos artigos 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, com pena de um a seis jogos) e 243-F §1° (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto, com pena de seis a doze jogos e multa de R$ 100 a R$ 100 mil), ambos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
O árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou na súmula xingamentos: "P... Marca só uma seu m..., está inventando desde o início, é muito fraco". Após a advertência, completou: "Seu filho da p..., você é um v.., dá vontade de meter o soco na sua cara, vagabundo, te encher de pancada".
Neste jogo, Luís Fabiano fez gol e garantiu a vitória por 1 a 0. Ele cumpriu suspensão contra a Portuguesa e retorna neste sábado, diante do Cruzeiro. Como o julgamento só acontece na terça-feira, está livre para atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário