domingo, 17 de junho de 2012


COLO-COLO VENCE O ASTRO, CONFIRMA PRIMEIRA COLOCAÇÃO E FICA MAIS PERTO DA "PRIMEIRONA DO BAIANÃO"

O Colo Colo venceu o Astro, por dois a zero, se classificou em primeiro lugar no Grupo 2, vai decidir em casa e, de quebra, ainda deu a segunda vaga do grupo à Jacuipense. Com gols de Robert e Gazinho, um em cada tempo de jogo, o tigre derrotou o Astro no sábado (16) e segue firme em busca de uma das vagas para a divisão de elite do futebol estadual, ano que vem.

O Colo Colo vai disputar a vaga, em dois jogos, contra o Botafogo, de Salvador. O primeiro, em data a ser confirmada no Barradão, estádio do Vitória. Depois decide no estádio Mário Pessoa, ao lado de sua torcida.

O outro jogo da semifinal será entre Ypiranga, de Salvador, e Jacuipense, de Riachão do Jacuípe. O time da capital joga com a vantagem de dois resultados iguais e decidindo perto de sua torcida.




BAHIA VENCE A PRIMEIRA NO BRASILEIRO

Finalmente o Bahia desencantou no Campeonato Brasileiro, o clube conquistou os seus primeiro três pontos na quinta-rodada, vencendo o Sport por 2 a 1, com gols marcados pelo estreante Elias e Fahel. O Sport marcou com Bruno Aguiar.

Com os três pontos, o clube que entrou na rodada na zona do rebaixamento, exatamente na décima sétima colocação,  agora com cinco pontos, é o dono da décima quarta posição,

O próximo compromisso do Bahia acontece somente no Domingo, dia 24 de Junho, o time vai até Santa Catarina para enfrenta r o Figueirense.



DENER PODE SER A PRINCIPAL NOVIDADE NO PRÓXIMO JOGO DO VITÓRIA

 O novo reforço do Vitória, o lateral Dener já está treinando na Toca do Leão. Ele participou das atividades do final de semana e poderá fazer a sua estréia no próximo compromisso.

Dener assinou contrato até o final de dezembro. No Vitória, ele briga por vaga com Wellington Saci e Mansur.

O Vitória entra em campo no próximo sábado (23), no jogo contra o Goiás, no Serra Dourada.





CORINTHIANS PERDE DA PONTE E SEGUE NA LANTERNA DO BRASILEIRO
Em duelo de duas equipes que entraram na quinta rodada do Campeonato Brasileiro sem nenhuma vitória, a Ponte Preta levou a melhor sobre o Corinthians, neste domingo. A equipe da capital foi derrotada por 1 a 0 e passará uma semana decisiva – com semifinal da Copa Libertadores diante do Santos e clássico contra o Palmeiras – ainda na última posição.

O resultado negativo mantém o Corinthians com um ponto, a uma semana do duelo contra o Palmeiras, que igualmente ainda não venceu na competição nacional. A distância entre os dois rivais na classificação é de um ponto (o time alviverde soma dois empates).




EM DIA DE FESTA, SÃO PAULO ACABA COM INVENCIBILIDADE DO ATLÉTICO-MG
O São Paulo derrubou a invencibilidade do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor venceu o Galo Mineiro por 1 a 0 no Morumbi.

Luis Fabiano marcou o gol da vitória, porém, perdeu a cabeça no fim e foi expulso por reclamação.
Com nove pontos, o São Paulo começa a se aproximar do grupo dos líderes e termina a rodada na sexta colocação. Ainda por cima, ganha motivação extra para a decisão de quarta-feira contra o Coritiba, na capital paranaense, pela Copa do Brasil.
Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a jogar no sábado. O São Paulo faz o clássico contra a Portuguesa, no Canindé, às 18h30, enquanto o Atlético-MG enfrenta o Náutico, no Independência, às 21 horas.




PALMEIRAS SOFRE COM LESÕES, LEVA EMPATE DO VASCO E SEGUE SEM VENCER

De olho na semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras esteve perto de vencer sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Atuando na Arena Barueri, o Verdão sofreu com as lesões de Marcos Assunção e Luan ainda na primeira etapa, e, mesmo com gol do ‘talismã’ Mazinho, levou gol de falta de Juninho Pernambucano, já no fim, e acabou emaptando com o Vasco por 1 a 1.

Com o resultado, o Verdão soma apenas dois pontos, ainda na parte baixa da tabela. O Vasco, por sua vez, perdeu os 100% de aproveitamento, mas soma 13 pontos, na liderança. No sábado, em São Januário, os cariocas irão receber o Cruzeiro, enquanto o Palmeiras fará o clássico com o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Mas na quarta, o Palmeiras pega o Grêmio, pela Copa do Brasil.



NO SUFOCO, BOTTINELLI DÁ VITÓRIA AO FLA CONTRA RESERVAS DO SANTOS
Sem uma grande atuação, o Flamengo foi insistente e, por causa disso, chegou à vitória sobre o Santos, por 1 a 0, em jogo disputado na tarde deste domingo, no Engenhão. Com um gol de pênalti de Bottinelli, nos minutos finais, o Rubro-Negro chegou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, diante de um Peixe repleto de reservas e que não contou com Muricy Ramalho no banco de reserva.
O triunfo levou os flamenguistas aos nove pontos, saltando provisoriamente para a oitava colocação. Já os santistas estão na 17° posição, com apenas três pontos ganhos.
O Alvinegro Praiano, que define diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, uma vaga na final da Copa Libertadores da América, pega o Coritiba, domingo, na próxima rodada do Brasileirão. Já os cariocas visitam o Grêmio, também no domingo, no Estádio Olímpico.


FLUMINENSE GOLEIA PORTUGUESA NO ENGENHÃO E SE APROXIMA DOS LÍDERES
O Fluminense acabou com a série de empates no Campeonato Brasileiro ao golear por 4 a 1 a Portuguesa, no Engenhão. Com gols de Wellington Nem, Anderson, Fred e Lanzini, os tricolores conseguiram a primeira vitória dentro de casa na competição. Com o resultado o Flu chegou aos nove pontos, perto dos líderes.
Na próxima rodada, o Fluminense vai até Goiânia para encarar o Atlético-GO, no domingo. No dia anterior, a Portuguesa recebe no Canindé o São Paulo, em busca da reabilitação.



ANDREZINHO MARCA, DÁ PASSE E COMANDA VIRADA DO BOTA SOBRE O INTER
O jogo de sábado marcou o reencontro de Andrezinho com o Internacional, clube pelo qual ele atuou por quatro temporadas. E o meia não teve dó do ex-clube: marcou um gol e deu o passe para outro, de Fellype Gabriel, na vitória de virada do Botafogo por 2 a 1, no Beira-Rio. Dagoberto fez o gol dos gaúchos.
O Botafogo soma 9 pontos e defende a quarta colocação.
Domingo que vem, a equipe carioca busca confirmar a recuperação diante da Ponte Preta, no Engenhão. O Inter, que perdeu a invencibilidade no campeonato, visita o Sport, na Ilha do Retiro, também no domingo. O resultado tirou o Colorado do G-4: agora é 9º colocado, com 8.



ATLÉTICO MINEIRO CONFIRMA: MANCINI JÁ É JOGADOR DO BAHIA
O Bahia ainda trata a contratação como oficiosa e não menciona ou trata do assunto no seu site oficial, no entanto, o presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil confirmou neste domingo, a transferência do meia-atacante Mancin ir para o Bahia. Segundo o dirigente atleticano, o acerto aconteceu entre ele e o presidente do clube baiano Marcelo Guimarães Filho.

 

CAMPEONATO BRASILEIRO - 5ª RODADA

Fluminense 4 x 1 Portuguesa
 Internacional 1 x 2 Botafogo
 Cruzeiro 1 x 0 Figueirense
Flamengo 1 x 0 Santos
Palmeiras 1 x 1 Vasco
São Paulo 1 x 0 Atlético-MG
Ponte Preta 1 x 0 Corinthians
Coritiba 3 x 0 Atlético-GO
Náutico 1 x 0 Grêmio
Bahia 2 x 1 Sport

















13
11
10
9
9
9
9
9
8
7
6
6
6
5
5
4
3
2
2
1













Botafogo
4
Flamengo





SÁBADO
18h30
x
18h30
x
21h00
x


DOMINGO
16h00




x


16h00
x
16h00
x
18h30
x
18h30
x
18h30
x
18h30
x



Eurocopa

Grupo B
Portugal 2 x 1 Holanda
Dinamarca 1 x 2 Alemanha




Nenhum comentário:

Postar um comentário