quinta-feira, 28 de junho de 2012

PAULO VICTOR REVELA INSATISFAÇÃO DE FLAMENGUISTAS COM JOEL SANTANA

A conturbada situação vivida pelo Flamengo nos bastidores ganhou mais um agravante nesta quinta-feira. Titular da meta rubro-negra com Joel Santana, o goleiro Paulo Victor admitiu que parte dos seus companheiros de clube não está satisfeita com a permanência do treinador à frente do time carioca.

Ciente de que a saída de Joel Santana poderá ocorrer a qualquer momento, o arqueiro lamentou que a pressão exercida na Gávea esteja sempre atrapalhando o trabalho desenvolvido no clube. Paulo Victor reforçou que o problema da equipe não está concentrado nas mãos do treinador e já se mostrou consciente de que forças exteriores continuarão influenciando o time com a provável saída do seu comandante.

Paulo Victor assumiu a titularidade após a inconstância de Felipe. O antigo camisa 01 rubro-negro contraiu dengue e precisou ficar afastado para se recuperar da doença. Mesmo sem citar nomes, o novo arqueiro flamenguista lembrou que o problema de alguns atletas com Joel Santana é justamente a falta de oportunidades que são dadas no time principal.

A chance do Flamengo acabar com a crise que vem sendo enfrentada pelo time será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. A equipe enfrentará o lanterna Atlético-GO e tentará aproveitar a má fase do seu adversário para somar os tão cobiçados três pontos. Entretanto, uma derrota nesse duelo poderá agravar ainda mais a situação no clube e culminar na demissão de Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário