domingo, 24 de junho de 2012


SANTOS E CORITIBA APROVEITA CONTRA-ATAQUES

Em atuação fraca, o Peixe só empatou em 2 a 2 com um desfalcado Coritiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A decepção na Vila Belmiro foi tanta que, logo após o jogo, uma intensa vaia das arquibancadas foi dirigida aos jogadores santistas.

Com o resultado, o Peixe desceu mais uma posição e agora ocupa a 18ª posição do Brasileirão, com apenas quatro pontos - ainda na zona de rebaixamento - e continua sem vencer na competição.

 Na próxima rodada, o Santos vai até São Paulo fazer o clássico paulista contra a Portuguesa, no domingo, no estádio do Canindé, às 16h. No mesmo dia e horário, o Coritiba recebe o Sport no estádio Couto Pereira.





COM GOL DE ROMARINHO, TIMÃO VIRA SOBRE O VERDÃO E DEIXA A LANTERNA

Romarinho teve um domingo para não esquecer. Com dois golaços, comandou a virada dos reservas do Timão por 2 a 1 sobre os titulares do Palmeiras, no Pacaembu. Foi a primeira vitória alvinegra no Campeonato Brasileiro. O Verdão segue sem vencer e caiu para a lanterna, com dois pontos.

Mazinho colocou o Palmeiras em vantagem logo no início do jogo, mas o dia era de Romarinho e de um Corinthians com o mesmo espírito guerreiro da equipe principal. No primeiro tempo, o atacante de 21 anos, ex-Bragantino, empatou. O gol da vitória foi outra pintura, na etapa final. Após drible de corpo em Cicinho, ele acertou um lindo chute da entrada da área, indefensável, no canto alto do goleiro Bruno.





FLAMENGO É DERROTADO PELO GRÊMIO E PERDE O MEIA AILTON

O Flamengo já tem um desfalque garantido para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O volante Airton levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio por 2 a 0, neste domingo, no Olímpico, e está fora do confronto com a equipe goiana.

Airton foi o jogador mais faltoso do Flamengo na partida contra o Grêmio. Ele cometeu cinco infrações durante o jogo.

O técnico Joel Santana tem algumas opções para substituir Airton na próxima rodada do Brasileirão. Caso mantenha o esquema, ele deve escalar Amaral, que pouco entrou em campo desde que foi contratado junto ao Nova Iguaçu. Se optar por uma formação mais ofensiva na partida em casa, Joel pode colocar Bottinelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário