sexta-feira, 15 de junho de 2012

SECRETARIO DE ESPORTES ALCÂNTARA PELEGRINE CONSIDERA EXCELENTE PRIMEIRA REUNIÃO PARA O INTERBAIRROS DE ITABUNA





A Secretaria de Esportes de Itabuna realizou na noite desta sexta-feira, 15, a primeira reunião para o lançamento do Campeonato Interbairros de Futebol. Na oportunidade, o Secretário de Esportes Alcântara Pelegrini e seu Coordenador Paulo Roberto Rezende (Paulão da Galera) receberam na Câmara de Vereadores de Itabuna presidentes e representantes das associações dos bairros da cidade.
O Secretário Esportivo, Alcântara, disse que gostou bastante do encontro e das primeiras propostas, mas que o principal objetivo era passar o cronograma para em seguida discutir o regulamento do campeonato que está previsto para começar no dia 29 de julho, data em que ainda fará parte das comemorações alusivas ao dia da cidade de Itabuna, ou seja, um dia antes do inicio da competição.
Durante a reunião, o Coordenador da Secretaria de Esportes, Paulão da Galera, apresentou vários pontos que serviram de alerta para os presentes, que procuravam a todo instante tirar as primeiras dúvidas para o campeonato deste ano.
Ao final da reunião, todos se mostraram contentes e esperam que os erros do ano passado não sejam repetidos no Campeonato Interbairros deste ano.

Fato marcante foi a presença dos companheiros da Rádio Nacional de Itabuna, Wesley Souza, Nino Black e Luiz Alberto, transmitindo ao vivo o programa "JOGO ABERTO", direto do local da reunião, com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário