sexta-feira, 29 de junho de 2012

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA NESTA SEXTA REUNIÃO PARA O INTERBAIRROS DE ITABUNA

Paulão da Galera e Alcântara Pelegrine organizam o Interbairros de Itabuna

Falta exatamente um mês para começar o Campeonato Interbairros de Futebol itabunense. A Secretaria de Esportes anuncia que o certame deste ano será iniciado no dia 29 de julho, ou seja, um dia após o aniversário da cidade de Itabuna. Mas segundo o secretário de esportes Alcântara Pelegrine, ainda fazendo parte das comemorações alusivas ao dia da cidade.

Nesta sexta-feira, a Secretaria de Esportes realiza na sala da Guarda Municipal, localizada na Vila Olimpica, a partir das 19 horas, mais uma reunião para eleborar os núcleos e grupos do campeonato.

Outro ponto importante que estará em discussão é em relação ao número de jogadores que poderão participar que não seja do bairro. No ano passado foram cinco atletas inscritos, que residiam em bairros diferentes e a proposta deste ano pode chegar a sete.

Em 2011 mais de cinqüenta seleções estiverem participando do Interbairros e agora a expectativa é ainda maior, pelo fato das equipes estarem se movimentando bastante em busca de patrocinadores e colaboradores.
O Departamento de Esportes da Rádio Nacional e o nosso Blog Destaque Esportes, sempre estiverem presentes no Campeonato Interbairros de Itabuna e vencedores em todos os anos por conta da cobertura maravilhosa durante a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário