terça-feira, 12 de junho de 2012


SELEÇÃO DE ITABUNA FICA FORA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

A Seleção de Itabuna não vai mesmo participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol deste ano. A diretoria da LIF – Liga Itabunense de Futebol não encontrou recursos financeiros para bancar a participação da equipe na competição. A Prefeitura de Itabuna disponibilizou R$. 50 mil, mas o valor foi considerado insuficiente pelos dirigentes da LIF, que também não fez muito esforço para buscar junto aos empresários locais o complemento da  quantia desejada.

Com a ausência da equipe itabunense, o técnico Gué, que foi o primeiro convocado para formar o grupo de jogadores, fica no sonho de um dia comandar a Seleção Itabunense em um Intermunicipal. Quem sabe agora, Gué seja convidado para comandar outra equipe na competição.



JOSÉ INÁCIO DAMASCENO PASSA POR CIRURGIA NO HOSPITAL SANTA CRUZ

O presidente do Grapiuna Atlético Clube e da USEMI - União dos Servidores do Município de Itabuna, José Inácio Damasceno, passou por uma cirurgia, nesta terça-feira, 12, no Hospital Calixto Milej Filho. Após a operação, José Inácio deixou o CTI – Centro de Terapia Intensiva e foi transferido para um dos apartamentos, onde passa bem e muito em breve estará recebendo a visita de parentes e amigos.

Desde o último dia 26 de maio que José Inácio foi levado ao hospital por causa de problemas clínicos. Até então ele vinha sendo assistido e recebendo assistência, até o dia da cirurgia.



DEPARTAMENTO MÉDICO DO BAHIA VETA SOUZA PARA JOGO COM O SPORT

Não vai ser dessa vez que o Bahia vai contar com o reforço de Souza. O jogador foi vetado pelo Departamento Médico para o confronto com o Sport, domingo, em Pituaçu. O "caveirão" do Bahia está recuperado de uma lesão na coxa, mas os médicos preferiram não arriscar seu retorno. Júnior, Ciro, Jones e Rafael brigam pela vaga. O Bahia pode ter ainda três surpresas: Morais, Madson e Coelho foram liberados  podem ficar a disposição do técnico Falcão.

VITÓRIA VENCE O GUARANI E JÁ É O TERCEIRO NA SÉRIE-B DO BRASILEIRO

O Vitória derrotou nesta terça-feira, o Guarani de técnico Vadão por 1 x 0, dentro do Barradão e confirmou a manutenção no G4, sem que a posição sofra qualquer risco ou ameaça até o final do complemento da 6ª rodada, que acontece na sexta e no sábado.

Quase sete mil rubro-negros estiverem presentes no Barradão. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Victor Ramos que aproveitando cruzamento perfeito de Tartá, meteu de cabeça para dentro do gol, quando o relógio marcava o primeiro minuto do segundo tempo.

Com o resultado, o Leão sobe uma casa na tabela de classificação. Antes era o quarto, agora é o terceiro. O novo compromisso do Vitória, acontece apenas no dia 23, no Estádio Serra Dourada, contra o Goiás. Para este jogo, o Vitória terá o desfalque de Uellinton que levou o terceiro cartão amarelo.



CONTRA O SANTOS, TITE REPETIRÁ EQUIPE SEM ATACANTE DE REFERÊNCIA NA ÁREA

Tite tentou esconder o time que enfrentará o Santos nesta quarta-feira, pela primeira partida da semifinal da Taça Libertadores da América, às 21h50, na Vila Belmiro. Mesmo assim, o treinador deixou escapar que irá usar o grupo de sempre. A dúvida fica por conta da forma que ele armará o ataque. O Corinthians entrará em campo sem um atacante de referência. Alex, Emerson Sheik, Jorge Henrique e Danilo se movimentarão no setor ofensivo. O time escalado nas últimas partidas foi: Cássio, Alessandro, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Alex, Emerson e Jorge Henrique.



ÚLTIMO TREINO SANTISTA É MARCADO POR MISTÉRIO E PARTICIPAÇÃO DE GANSO

Mistério. É nesse clima que o técnico Muricy Ramalho comandou o último treino do Santos antes do primeiro jogo das semifinais da Taça Libertadores contra o Corinthians. O treinador santista realizou atividades com portões fechados durante cerca de 30 minutos, só permitindo que a imprensa registrasse imagens do rachão em campo reduzido, que contou com a participação de todos os atletas, inclusive Paulo Henrique Ganso, recuperado de uma artroscopia no joelho direito. O meia, aliás, mostrou bastante desenvoltura.  Com Ganso em campo, o Peixe terá a seguinte escalação: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.

 RHODOLFO PASSA A SER PROBLEMA NO SÃO PAULO PARA JOGO COM O CORITIBA

O São Paulo ganhou um novo problema para a partida desta quinta-feira, contra o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi, a partir das 21h. O zagueiro Rhodolfo, reclamou de dores na coxa direita e passou a ser problema.

Edson Silva está de sobre aviso. No coletivo empate em 2 a 2, gols de Cícero e Luis Fabiano para os titulares e Willian José para os reservas. Se nenhum problema ocorrer de última hora, o São Paulo entrará em campo com: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva (Rhodolfo) e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.



PALMEIRAS SONHA EM AFASTAR CRISE NA SEMIFINAL CONTRA O GRÊMIO

A primeira partida da decisão entre Grêmio e Palmeiras ocorre nesta quarta, às 21h50, no Estádio Olímpico.

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Miralles e Marcelo Moreno  Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Luan e Barcos  - Técnico: Luiz Felipe Scolari



SEM LOCO ABREU E MARCELO MATTOS, OSWALDO TESTA NOVIDADES NO BOTAFOGO

Com as ausências de Marcelo Mattos e Loco Abreu, o técnico Oswaldo de Oliveira procurou testar algumas peças importantes de seu time no coletivo. Antes titulares, Elkeson e Andrezinho não integraram a equipe que trabalhou a parte física na sala de musculação e foram relacionados para o confronto diante dos jovens das categorias de base do clube. Os jogadores participaram das atividades normalmente e viram o zagueiro Dória definir a vitória dos profissionais, por 1 a 0, com um gol de cabeça. Já o lateral esquerdo John Lennon foi testado pelo treinador. O atleta deve ser o provável substituto de Márcio Azevedo - expulso na última rodada do Brasileiro, na partida do próximo domingo, contra o Internacional.

VASCO PODE PERDER DEDÉ E RÔMULO NA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Mesmo afastado dos gramados por dois meses, Dedé está no centro das atenções, principalmente no que diz respeito ao futebol europeu. O zagueiro está nos planos do Milan. O Barcelona também está de olho no vascaíno. Dedé, no entanto, disse que seu futuro, por enquanto, é em São Januário.

O volante Rômulo, é outro que pode se transferir para o futebol do exteriior.

ZINHO DIZ QUE NÃO VÊ FELIPE INSATISFEITO COM A RESERVA NO FLAMENGO

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, viu com naturalidade a opção de Joel Santana de deixar Felipe no banco e manter Paulo Victor como titular do gol rubro-negro. No início da temporada, Felipe renovou contrato por quatro anos. É a primeira vez que ele perde o posto de titular desde a estreia pelo clube, no início de 2011.

O dirigente entende que uma possível insatisfação de Felipe seria algo normal, mas lembra que a volta ao time titular depende do jogador  e que Joel tem carta branca.

No próximo domingo, a equipe recebe o Santos, no Engenhão, às 16h, pela quinta rodada do Brasileiro. O Rubro-Negro está em oitavo na tabela, com oito pontos.



JOGADOR ARGENTINO FICA PERTO DE DEIXAR O FLUMINENSE

No dia 30 de junho se encerra o contrato de empréstimo de Lanzini com o Fluminense. E muito provavelmente também a sua passagem pelo clube. O River Plate pede cerca de R$ 30 milhões para negociar o jogador em definitivo. No entanto, o valor é considerado fora da realidade pela diretoria tricolor, que ainda tenta uma última cartada: um novo empréstimo por mais uma temporada. Acontece que esta opção não agrada aos argentinos, que pediram um valor a mais do que o que foi oferecido pelo Flu. Com isso, as chances de um acordo ficam muito reduzidas.





MEIA DO BAHIA PEGA SEIS JOGOS DE SUSPENSÃO

O meia do Bahia Zé Roberto foi punido pelo STDJ com seis jogos de suspensão. O jogador do tricolor baiano foi condenado por praticar agressão física contra o árbitro Pericles Bassols, na derrota do Bahia para o Grêmio por 2 a 0, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Com isso, Zé Roberto só poderá volta a defender o Bahia na 11ª rodada da Série-A, no dia 22 de julho, contra o Coritiba, no estádio de Pituaçu.



PARAGUAI DEMITE TREINADOR E PENSA EM CARPEGIANI

A Associação Paraguaia de Futebol (APF) demitiu o técnico da seleção principal, Francisco 'Chiqui' Arce, após a derrota por 3 a 1 contra a Bolívia, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Brasil-2014, e pode chamar o brasileiro Paulo Cesar Carpegiani.

O presidente da APF, Juan Angel Napout, afirmou que a direção do futebol paraguaio se enganou ao escolher Arce e está em dívida com a torcida.

Napout adiantou que está de olho em Paulo Cesar Carpegiani, mas também analisa o nome do uruguaio Gregorio Pérez.



POLÔNIA E RUSSIA FICAM NO EMPATE

Polônia e Rússia ficaram no empate em 1 a 1 pela segunda rodada da Eurocopa. Melhor para os russos, que assim continuam liderando o Grupo A, com quatro pontos ganhos.



GRÉCIA SE RECUPERA E VENCE A REPUBLICA TCHECA NA EUROCOPA

A República Checa se recuperou e derrotou a Grécia nesta terça-feira, em na Polônia e venceu por 2 x 1. Galvão Bueno pode ser rebaixado na Globo





GALVÃO BUENO PODE SER REBAIXADO NA GLOBO POR CAUSA DA ROQUIDÃO

A direção da Rede Globo estaria preocupada com o desempenho do seu principal narrador, e já estuda uma possível mudança de status de Galvão Bueno em seu quadro esportivo. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, a alta cúpula da emissora carioca anda preocupada com a constante rouquidão de Galvão durante as transmissões esportivas. Se a situação não melhorar em breve, a possibilidade de o narrador perder o posto de número 1 na Copa de 2014, que será disputada no Brasil, é grande.

Na linha de sucessão de Galvão aparecem Cléber Machado, Luís Roberto e Milton Leite.



Campeonato Brasileiro Série B – 6ª rodada
Vitória                1 x 0  Guarani
Grêmio Barueri 1 x 2  Paraná Clube
Ipatinga-MG      1 x 2  Boa Esporte

13
13
13
12
10
8
8
7
7
7
7
6
6
6
5
4
4
4
3
2

Artilheiros : 





1
Criciúma
7
2
Paraná Clube
4
Vitória

Sexta-feira – 15/06

21h00
x
21h00
x



16/06
JOGO
16h20
x
16h20
x
16h20
x
16h20
x
21h00
x





DUPLA-SENA: CONCURSO 1.080

LOCAL: REDENÇÃO/PA

DATA:TERÇA-FEIRA-12/06/2012

 1º sorteio: 26-27-37-40-47-48

2º sorteio: 05-10-13-29-30-39



Sena 0 R$ 0,00

 Quina 43 R$ 4.365,31

 Quadra 2870 R$ 62,28



Sena 0 R$ 0,00

 Quina 81 R$ 2.317,39

 Quadra 4642 R$ 38,51



Valor Acumulado:

 R$ 4.777.289,96





QUINA: CONCURSO 2.920

10-52-64-67-72

Quina 1 (GO/Goiânia) R$ 457.637,99

Quadra 68 R$ 4.807,12

Terno 3.846 R$ 121,41





IRAQUE, DE ZICO, TROPEÇA E BRIGA POR VAGA NA COPA-14 FICA EMBOLADA

A seleção iraquiana, do técnico Zico, tropeçou ao empatar com Omã por 1 a 1, no Qatar, pelas eliminatórias da Ásia para a Copa de 2014. Assim, deixou embolada a briga pela segunda posição do Grupo B.

O time comandado pelo ex-jogador do Flamengo possui dois pontos, em dois jogos, e aparece em segundo lugar da chave. A mesma pontuação tem a Austrália (em duas partidas) e Omã (que atuou três vezes). O líder disparado é o Japão com sete pontos, em três rodadas. A Jordânia é a lanterna com um ponto, em duas partidas. Os dois melhores se classificarão para a Copa do Mundo de 2014. O terceiro disputará a repescagem. Nos outros jogos,  Irã 0 x 0 Qatar - Coreia do Sul 3 x 0 Líbano - Austrália 1 x 1 Japão.



SELEÇÃO DE COARACI É APRESENTADA NO ESTÁDIO BARBOSÃO PARA O INTERMUNICIPAL

Os jogadores que vão disputar o Campeonato Intermunicipal em 2012 ,defendendo a cidade de Coaraci, foram apresentados na segunda no Estádio Barbosão. Estavam presentes a prefeita Josefina Castro, a Secretária de Educação, professora Leninha, o presidente da Liga Coaraciense de Futebol, José Martins dos Santos (Dedé), o diretor de esportes Fábio Barreto e demais amantes do esporte local. A equipe reúne 14 atletas de fora e 16 jogadores da cidade. Mais uma vez o treinador da equipe será o professor Marquinhos. Os nomes que compõem a seleção 2012 são: Roze, Daniel, Marcelinho (Goleiros), Márcio, Babal, Naelson (Laterais), Dedel, Borgel, Ró (Zagueiros), Dai, Rondineli, Robson, Gilmar, Luan (Volantes), Lei, Rossi, Diego, Marquinhos e Leo (Meia), Celso, Juvenal, Adriano, Mário, Dolfo, Coca Cola, Júnior e Djair (Atacantes). A comissão técnica é formada por: Marquinhos (Treinador), Fanta (Auxiliar Técnico), Marcelo (Preparador Físico), Cal (Treinador de Goleiro), Zé Leonel (Massagista), Corró (Roupeiro), Gordo (Roupeiro), Júnior (Diretor de Futebol) e Bigo Boy (Supervisor).

O Campeonato Intermunicipal está previsto para começar no dia 15 de Julho.



ESTÁDIO MÁRIO PESSOA, EM ILHÉUS SERÁ SEDE DE SELEÇÃO DURANTE COPA DO MUNDO AQUI NO BRASIL

A assinatura do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, no Protocolo de Intenções firmado Fifa, assegura o Estádio Mário Pessoa como uma das sedes oficiais dos Centros de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014. Os hotéis Jardim Atlântico e Cana Brava também estão garantidos como aptos para hospedar as seleções participantes do maior evento de futebol do mundo. Ilhéus passou por duas vistorias no Estádio Mário Pessoa e nos hotéis Cana Brava e Jardim Atlântico. Durante as visitas – realizadas em 6 de julho de 2011 e 3 de fevereiro de 2012 – os técnicos examinaram todas as condições dos equipamentos disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário