segunda-feira, 25 de junho de 2012


SOUZA PODE VOLTAR AO ATAQUE DO BAHIA CONTRA O INTERNACIONAL

Jogadores do Bahia começam a trabalhar para o jogo do próximo domingo, contra o Internacional.

O atacante Souza, que já está recuperado da lesão na coxa, fez esteira e fortalecimento muscular. Sua participação no jogo contra o Inter vai depender da evolução nos treinamentos.

O meia Gabriel já não sente dores no tornozelo e pode voltar ao grupo principal. O lateral Gerley e o atacante Ciro,  estão fazendo um trabalho de recuperação.

Titi: Cumpriu suspensão, pelo 3º cartão amarelo na partida contra o Sport e volta a zaga do Bahia.





NETO BAIANO E MARQUINHOS TRABALHAM PARA NÃO DESFALCAR O VITÓRIA

O técnico Paulo César Carpegiani perdeu Léo, expulso, e terá Nino à disposição para a lateral-direita. O volante Uelliton, que cumpriu suspensão, também deve ser aproveitado. Os atacantes Marquinhos e Neto Baiano, substituídos durante a derrota de 4 a 3 para o Goiás, não devem ser problemas para enfrentar o Avaí, sábado, no Barradão.

Marquinhos, alegou cansaço e pediu para sair ainda no primeiro tempo do vexame em Goiás, enquanto Neto Baiano, na segunda etapa, sentiu uma dor aguda na parte posterior da coxa e foi substituído.





MURICY DIZ QUE SANTOS NÃO TEM DINHEIRO E ADMITE PERDER JOGADORES

Após o empate em 2 a 2 contra o Coritiba, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho não descartou perder mais jogadores na seqüência do campeonato.

O atacante Alan Kardec se despediu do clube para voltar ao Benfica, de Portugal. Neymar, Ganso e Rafael vão desfalcar a equipe durante a Olimpíada de Londres. E Muricy admite que outros jogadores podem sair na próxima janela de transferência.

Segundo o técnico, novos reforços são improváveis por conta da limitação financeira do clube da Vila Belmiro.



FELIPÃO SE PREOCUPA COM DERROTA E AVISA QUE REAÇÃO PODE SER TARDIA

A derrota do Palmeiras para o Corinthians deixou o técnico Luiz Felipe Scolari preocupado. Depois de seis rodadas no Campeonato Brasileiro, o Verdão ainda não conseguiu triunfar, o que faz o treinador alertar para a necessidade de reagir logo, antes que seja tarde demais para crescer na competição.

O Palmeiras é penúltimo colocado no Brasileirão e a má fase na competição é diferente da boa campanha na Copa do Brasil. Apesar de finalista no torneio, Felipão explica que ainda não é o momento de pensar no primeiro confronto da decisão contra o Coritiba, que será realizado no dia 5 de julho.



APÓS CIRURGIA NO JOELHO, FABRÍCIO COMEÇA RECUPERAÇÃO NO SÃO PAULO

O volante Fabrício manteve a previsão do departamento médico e iniciou nesta segunda-feira tratamento no Reffis do São Paulo, após realizar uma cirurgia no joelho esquerdo.

Contratado no início de 2012 junto ao Cruzeiro, Fabrício sofreu com uma série de lesões, que o fizeram atuar apenas em quatro jogos pelo Tricolor neste ano.

Embora o Tricolor não estipule data, este tipo de cirurgia, geralmente, leva de seis a oito meses de recuperação, e, assim, o jogador não deve mais atuar nesta temporada.



CORINTHIANS VIAJA COM 23 PARA 1ª FINAL: RAMON E CACHITO FICAM NO BRASIL

Dos 25 jogadores inscritos pelo técnico Tite na Copa Libertadores, apenas dois não participaram do embarque desta segunda-feira para a 1ª decisão do torneio: o meio-campista peruano Luis ‘Cachito’ Ramírez, que foi cortado do grupo  e o lateral esquerdo Ramon, que foi vetado pelo departamento médico.

O Timão inicia a decisão da Libertadores na quarta-feira, às 21h50, diante do Boca Juniors, em La Bombonera.



Confira a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Cássio, Danilo Fernandes e Julio César
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Welder
Zagueiros: Chicão, Leandro Castán e Wallace
Volantes: Ralf, Paulinho, Marquinhos e Willian Arão
Meias: Alex, Danilo e Douglas
Atacantes: Jorge Henrique, Emerson, Willian, Liedson, Romarinho, Elton e Gilsinho



RIQUELME NÃO TREINA NO BOCA, MAS VAI PARA DUELO COM CORINTHIANS

Camisa 10 e cérebro da equipe em campo, Juan Román Riquelme não participou dos treinos desta segunda-feira, no CT do Boca Juniors, em Buenos Aires. O meia ficou  fora do jogo-treino entre titulares e um time formado por reservas e jogadores do sub-19, que terminou empatado por 1 a 1.

Apesar da ausência, Riquelme não preocupa para a o primeiro jogo da final da Copa Libertadores de América contra o Corinthians, em La Bombonera, nesta quarta, às 21h50 (de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário