quinta-feira, 28 de junho de 2012

Valdivia é cercado de cuidados para estar 100%

Valdivia, Palmeiras (Foto: Luis Moura / Agência Estado)
 
O meia Valdivia participou do treino técnico com os companheiros do Palmeiras na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e não será problema para a equipe nos próximos jogos. A tendência, porém, é de que o Mago seja poupado do duelo deste domingo, às 18h30m, contra o Figueirense, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro, ao lado de outros titulares. O foco está na decisão da Copa do Brasil diante do Coritiba, no dia 5, também em Barueri.
Valdivia passou dois dias no Chile para rever a família, que deixou o Brasil depois de um sequestro-relâmpago sofrido há cerca de um mês. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador não perdeu condicionamento físico, já que ficou fora de apenas um treino – na terça-feira, a segunda foi de folga para o elenco. Mesmo assim, os cuidados especiais com o Mago são decisivos para que ele se poupe no fim de semana.
Na quarta-feira, no primeiro treino coletivo para o duelo com o Figueirense, o técnico Luiz Felipe Scolari ensaiou uma formação alternativa. Apenas Henrique, suspenso para a primeira final da Copa do Brasil, figurou entre os titulares. O time entrou com Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Fernandinho; Henrique, Márcio Araújo, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Betinho.
A confirmação da equipe que enfrenta o Figueira só deve sair no sábado, com o último coletivo e a divulgação da lista de relacionados. O elenco folga na tarde desta quinta e volta aos trabalhos na tarde de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário