domingo, 24 de junho de 2012


VITÓRIA DÁ VEXAME E APÓS ESTÁ VENCENDO POR 3 A 0, PERDE DE VIRADA NO SERRA DOURADA

Jogando pela sétima rodada do Brasileiro da Série B, o Vitória deu vexame e após está vencendo por 3 a 0, perdeu de virada para o Goiás, pelo placar de 4 a 3 em apenas 45 minutos no segundo tempo. Neto Baiano (duas vezes) e Marquinhos assinalaram para o Vitória enquanto o trio “R”, Ricardo, Renan e Rafael viraram o jogo para o Goiás.



Concluída a 7ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B, o Vitória segue no G4. Mesmo derrotado de virada pelo Goiás, o time rubro-negro é o quarto colocado, três pontos atrás do segundo e do terceiro, os Américas de Natal e Mineiro. O líder é o Criciúma com 18 pontos.



O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Avai, que na 7ª rodada, empatou em 1 a 1 com o Guaratinguetá, jogando como visitante. O jogo será às 16h20 deste sábado, dia 30, no Estádio Manoel Barradas.



O atacante Dinei deixou o Estádio Serra Dourada, sentindo fortes dores no joelho e passou a ser problema para os pró ximo compromisso do Vitória.







NA ESTREIA DE DIDA, LUSA VENCE E AUMENTA CRISE NO SÃO PAULO

Eliminado no Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e com três derrotas em seis jogos no Campeonato Brasileiro. O momento do São Paulo na temporada  é delicado. Na primeira partida após a queda diante do Coritiba, o Tricolor teve uma atuação para esquecer. Dentro de campo, viu a Portuguesa vencer com justiça por 1 a 0, principalmente pelo belo futebol mostrado pelo time de Geninho no segundo tempo. A Lusa, que teve a estréia do pentacampeão Dida no gol, não tem uma equipe forte do ponto de vista técnico, mas soube compensar sua deficiência com muita vontade e saiu de campo aplaudida no Canindé.

Na tabela de classificação, o Tricolor fica estacionado com nove pontos.

O próximo jogo do São Paulo será no sábado, contra o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário