quarta-feira, 13 de junho de 2012


VITÓRIA NEGOCIA COM LATERAL DO GRÊMIO

O lateral-esquerdo Dener, do Grêmio, está perto de ser contratado pelo Vitória.  Dener tem 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Grêmio. Ele já defendeu o Veranópolis no Campeonato Gaúcho e não vem tendo oportunidade na equipe do Grêmio, que é comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

O  Vitória só volta a campo pela Série B, no próximo dia 23, quando enfrenta o Goiás, no Estádio Serra Dourada




SÃO PAULO PREPARA O ATAQUE PARA DERROTAR O CORITIBA

Fazer um grande jogo, marcar gols e não levar. É o que todo torcedor do São Paulo sonha para a primeira semifinal da Copa do Brasil contra o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio do Morumbi. Para isso, todas as fichas são apostadas no ataque comandado por Luis Fabiano e Lucas, que tem 16 gols marcados. Do outro lado, no entanto, estará um verdadeiro paredão. A defesa do Coxa, que tem no zagueiro Emerson o seu grande destaque, só foi vazada apenas três vezes na competição, sendo a melhor entre as que ainda brigam pelo título.



BOTAFOGO FAZ COLETIVO PEGADO, E TIME TITULAR GOLEIA COM ÓTIMO DESEMPENHO

Mordido após as duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o Botafogo fez um coletivo de muita pegada. Com Herrera mantido e três jogadores poupados, os titulares tiveram ótimo desempenho e venceram por 4 a 0, com gols de Vitor Júnior, Andrezinho e Herrera (dois, um de pênalti).

Loco Abreu e Elkeson, jogaram no time reserva. A escalação da equipe principal foi a seguinte: Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lennon; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Vitor Júnior e Maicosuel; Herrera.



APÓS CIRURGIA, THIAGO NEVES INICIA TRABALHOS FÍSICOS NO FLUMINENSE

Menos de 15 dias depois de realizar uma artroscopia no joelho esquerdo para corrigir um problema crônico que o incomodava desde março, o apoiador Thiago Neves iniciou no gramado a transição entre a fisioterapia e a preparação física. Sob o comando do coordenador de fisioterapia Fábio Marcelo, o camisa 7 realizou exercícios específicos ao lado do atacante Rafael Moura, que se recupera de tendinite nos dois tornozelos. A tendência é que Thiago Neves volte a realizar todas as atividades e esteja apto a voltar ao time em cerca de um mês.

Além deles, a dupla Carlinhos e Wellington Nem também voltou a treinar no gramado.  No próximo sábado, o Flu recebe a Portuguesa, às 21h, no Engenhão.



FLAMENGO ESTÁ TRAZENDO JOGADOR DA SELEÇÃO DO PARAGUAI

Victor Cáceres, de 27 anos, tem chance de desembarcar no Rio na próxima semana para assinar com o Flamengo, que fez uma proposta ao jogador de quatro anos de contrato e teve resposta positiva. O salário de Cáceres gira em torno de 90 mil a 100 mil reais.

Cáceres também defende a seleção paraguaia. Ele vai assinar com o Flamengo por quatro temporadas. O jogador foi um dos destaques do Libertad na campanha do time na Libertadores. A equipe chegou às quartas de final, mas foi eliminada pelo Universidad de Chile nos pênaltis.



FAGNER VOLTA, E FELIPE E ROMULO DESFALCAM TREINO DO VASCO

O Vasco continua treinando visando o jogo contra o Palmeiras. A novidade nas atividades foi a volta de Fagner, que mostrou estar recuperado da dor no joelho direito. O lateral-direito passou a ter boas chances de entrar em campo domingo, pela 5ª rodada do Brasileiro. Rodolfo, que torceu o tornozelo esquerdo contra o Bahia, também treinou sem qualquer problema. Por outro lado, o técnico Cristóvão Borges não pôde contar com Felipe e Romulo, que permanecem fazendo trabalho na sala de musculação.



SEM CHANCES NO VASCO, MEIA ESTÁ SEGUINDO PARA CLUBE MEXICANO

Após cinco meses e apenas quatro partidas disputadas, Matías Abelairas está de saída do Vasco. O meio-campo argentino rescindiu seu contrato  e está seguindo para o Puebla, do México. Como não vinha sendo utilizado pelo técnico Cristóvão Borges, Abelairas rescindiu em comum acordo com o Vasco.



ALEMANHA VENCE A HOLANDA EM JOGO DA EUROCOPA

Depois de uma vitória sem brilho sobre Portugal, a Alemanha mostrou o futebol que a fez ser uma das favoritas à conquista da Eurocopa, venceu a Holanda por 2 a 1, chegou a seis pontos no Grupo B e praticamente assegurou a sua classificação para a próxima fase.



PORTUGAL SE REABILITA DIANTE DA DINAMARCA

Depois de estrear com derrota, a seleção de Portugal se recuperou e venceu a Dinamarca por 3 a 2, na Ucrânia, pela segunda rodada da Eurocopa.

Portugal contou com ajuda de um jogador nascido no Brasil. O zagueiro Pepe, do Real Madrid, é de Maceió e se naturalizou português em 2007. Ele anotou o primeiro gol da seleção. Os atacantes Postiga (do Zaragoza) e Varela (do Porto) marcaram os outros.

Portugal é o vice-líder do Grupo B, com três pontos. A Dinamarca tem a mesma pontuação, mas perde no critério de desempate (confronto direto). A Alemanha lidera a chave, também com seis pontos,).



POLÍCIA PRENDE SEQUESTRADOR DO JOGADOR VALDIVIA

A Polícia Militar de São Paulo prendeu um suspeito de participar do sequestro-relâmpago do meia chileno Valdivia na última quarta-feira. Investigadores confirmaram que o jogador foi até a delegacia e reconheceu o criminoso por meio de foto, que corresponde às imagens gravadas pelo circuito de segurança na loja de autopeças em que Valdivia e os seqüestradores estavam no momento.

O criminoso acumula passagens pela polícia por roubo, estupro, atentado ao pudor e extorsão por sequestro. Dois dias antes do incidente com Valdivia, o criminoso teria praticado outro sequestro relâmpago contra uma mulher. Essa vítima também participou do reconhecimento.



CARRASCO DO BRASIL NA COPA DE 50 SOFRE ACIDENTE DE CARRO NO URUGUAI

O ex-atacante Ghiggia, autor do gol que valeu ao Uruguai o título mundial de 1950 sobre o Brasil em pleno Maracanã, foi internado após sofrer um acidente de carro em Montevidéu. O acidente ocorreu quando o carro do ex-atacante foi atingido por um caminhão, provocando fratura em uma perna e traumatismo craniano, mas o ex-jogador está consciente e em observação. A mulher de Ghiggia e sua cunhada também estavam no carro, mas não sofreram ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário