sexta-feira, 29 de junho de 2012

ZAGUEIRO RODOLFO DEVE SER DESFALQUE DO VASCO CONTRA A PONTE PRETA


Após perder o volante Rômulo, vendido para o futebol russo, o técnico Cristóvão Borges deverá ter outro desfalque no setor defensivo para o confronto deste sábado, contra a Ponte Preta, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodolfo sentiu uma lesão no joelho no treinamento desta quinta-feira e dificilmente terá condição de estar em campo contra os paulistas.
Rodolfo ainda vai realizar um exame de imagem para verificar a gravidade da lesão. O médico Alexandre Campello suspeita de um problema no menisco e considera remota a escalação do jogador neste sábado. Com isto, Renato Silva volta a ganhar a vaga entre os titulares ao lado de Dedé.
Durante a semana, os cruzmaltinos conviveram com alguns problemas. Éder Luís, Alecsandro e Thiago Feltri sofreram lesões, mas estão confirmados para encarar a Macaca. Todos treinaram normalmente nesta quinta e garantiram presença no duelo do fim de semana.
Com 12 pontos, o Vasco precisa da vitória para se recuperar da derrota sofrida em casa para o Cruzeiro na rodada passada. O revés custou a invencibilidade e a liderança no Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário