segunda-feira, 16 de julho de 2012

Carpegiani admite escalar o Vitória com três atacantes

Rubro-negro encerra a preparação em campo localizado numa rodovia do interior alagoano

 

A impossibilidade de utilizar os atacantes Neto Baiano, Marco Aurélio e Dinei na partida desta terça-feira, 16, contra o ASA, em Arapirca, deu trabalho ao técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, durante a última semana de treinamentos.
Mas, para manter ou superar o posto de segundo melhor ataque da Série B do Campeonato Brasileiro com 21 gols marcados, o rubro-negro, mesmo desfalcado dos seus então principais homens de ataque, deverá partir com tudo para cima do adversário alagoano.
É que, segundo informações da assessoria de imprensa do clube, no treino da manhã desta segunda-feira, 16, já em Alagoas, Carpegiani testou formação com três atacantes. Nicácio, que já está regularizado junto à CBF, formou a linha de frente com Leílson e com Willian.
O comandante rubro-negro, que não poderá contar com o lesionado Mansur, promoverá a estreia do lateral-esquerdo Dener e também sinalizou com a possibilidade de escalar Eduardo Ramos como titular em lugar de Tartá.
O treino - O treinador do Leão deu início às atividades com um treino tático com os jogadores de ataque, os meias e os volantes. Em seguida, liberou os atletas para participarem do costumeiro rachão.
Após os treinamentos, a delegação rubro-negra entrou em regime de concentração. A partida contra o ASA começa às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário