quarta-feira, 18 de julho de 2012

Com nove desfalques, Falcão define Bahia que enfrenta o Fluminense

Junior será o substituto de Souza, suspenso, no ataque do tricolor baiano
Junior será o substituto de Souza, suspenso, no ataque do tricolor baiano



















Na manhã desta quarta-feira, 18, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um coletivo no Fazendão onde definiu a equipe titular do Bahia que enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira, 19, às 21h, no Engenhão.
Com nada menos do que nove desfalques, contando o atacante Souza, suspenso, a equipe terá três modificações em relação ao time que começou o jogo na derrota contra o Flamengo no último domingo, 22, por 2 a 1.
O lateral-esquerdo Gerley volta ao time titular, deslocando Hélder, que vinha jogando adaptado na posição, para o meio de campo, onde ocupa a vaga de Fahel, suspenso.
Vander foi confirmado no lugar de Gabriel, machucado, e Junior entra na posição de Souza, que pegou uma suspensão de quatro partidas devido a uma cotovelada no zagueiro Antônio Carlos do Botafogo.
O Caveirão ainda tem uma chance de entrar em campo contra o Fluminense, caso o Bahia consiga um efeito suspensivo na tarde desta quarta-feira contra a punição do atacante.
Com isso, o time que provavelmente começará o jogo será formado por: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Gerley; Hélder, Diones, Mancini, Kléberson e Vander; Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário