segunda-feira, 23 de julho de 2012

COM PROPOSTA DO FUTEBOL ÁRABE, ANDREZINHO PODE DEIXAR O BOTAFOGO

O Botafogo pode perder mais um jogador importante de seu elenco. O clube recebeu uma proposta oficial do Al Ahli, da Árabia Saudita, por Andrezinho, que vinha sendo titular da equipe até a chegada de Clarence Seedorf.
O Glorioso detém 50% dos direitos do meia, que também perdeu a camisa 10 para Seedorf e assumiu a 17, e não tem interesse em negociá-lo por um valor abaixo da multa contratual.
O time árabe segue na busca por um meia armador após não conseguir acerto com Diego Souza, que chegou a estar próximo da equipe, mas acabou sendo contratado pelo também árabe Al-Ittihad.
Desde o início do Campeonato Brasileiro, o Botafogo negociou boa parte de seus jogadores ofensivos, com Caio e Loco Abreu indo para o Figueirense, Maicosuel para a Udinese e Herrera para o Emirates Club.
No entanto, a chegada de atletas como o próprio Clarence Seedorf, o meia uruguaio Nicolás Lodeiro e o atacante Rafael Marques, além da boa fase dos meias Vitor Júnior e Fellype Gabriel, aliviaria a situação da equipe em caso de saída de Andrezinho.
O meio-campista de 28 anos chegou ao time carioca após se destacar pelo Internacional, participando das conquistas da Copa Libertadores de 2010, do Campeonato Gaúcho de 2008, 2009 e 2011, da Copa Sul-Americana de 2008 e da Recopa Sul-Americana de 2011. Além disso, o atleta soma passagens por Flamengo e pelo coreano Pohang Steelers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário