segunda-feira, 16 de julho de 2012

ESTREIA DE WENDEL NO VASCO DEVE SER ANTECIPADA PARA ESTA QUARTA


Contratado pelo Vasco na última semana, o volante Wendel terá um grande desafio pela frente nesta quarta-feira. O jogador foi pego de surpresa pela comissão técnica carioca e informado que a sua estreia na equipe deverá ser antecipada para a partida contra o São Paulo, no Morumbi. O jogador já foi relacionado e poderá entrar em campo para defender o clube na décima rodada do Brasileiro.

Atualmente com 30 anos, Wendel deveria fazer um trabalho especial antes de ser colocado em campo pelo técnico Cristóvão Borges. Entretanto, a situação que o time se encontra impede o treinador de esperar o tempo previsto anteriormente. Os desfalques de Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Felipe deixaram um rombo no meio-campo e forçaram a aparição do reforço já no duelo diante do Tricolor paulista.

A tendência é que o volante entre em campo por pelo menos 45 minutos. Sua escalação entre os titulares livrará Cristóvão de apostar em jovens jogadores da base e manterá a experiência do meio-campo no importante confronto de quarta-feira. “Já estamos trabalhando em cima disso. O Wendel fez alguns treinamentos na semana passada e complementamos os trabalhos com bola. Vamos colocá-lo à disposição já para quarta-feira e esperamos que possa nos ajudar”, explicou o preparador físico Rodrigo Poletto, em entrevista à Rádio Globo.

Regularizado na última semana, o reforço está livre de empecilhos burocráticos e pode jogar sem se preocupar com qualquer entrave jurídico. A única preocupação continua sendo a sua condição física, uma vez que os treinamentos realizados no Al Shabab, da Arábia Saudita, deixaram o atleta com um preparo aquém dos seus novos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário