sexta-feira, 20 de julho de 2012

SANTOS NEGOCIA COM RAFAEL MOURA E MURICY DIZ: “A BOLA ESTÁ COM ELE”



Com poucas opções para o setor ofensivo, principalmente após as saídas de Alan Kardec, Renteria e Borges, o Santos tem intensificado a procura por centroavantes no mercado. Depois de ver o Atlético-MG rejeitar a possibilidade de emprestar André, o Peixe insiste nas negociações com o Fluminense por Rafael Moura.

No aguardo de um desfecho desta transação, o técnico santista, Muricy Ramalho, acredita que a vontade do jogador será decisiva. “O Rafael é um jogador interessante para a gente, mas ele é do Fluminense. Se eles liberarem para o Santos, pode vir. Mas a ‘bola’ está com o jogador. Quem decide é sempre o jogador”, disse Muricy, responsável pela indicação de Rafael Moura ao Tricolor Carioca, no começo do ano passado, quando ainda era treinador do Flu.

Na reserva do Fluminense, Rafael Moura pode reforçar o ataque santista e voltar a trabalhar com Muricy

O comandante alvinegro confia que o possível desejo do atleta em se transferir para a Vila Belmiro possa fazer com que o clube das Laranjeiras facilite o acordo para a sua negociação. Por enquanto, o Santos, que pretendia contratar Rafael Moura por empréstimo, esbarra em uma pedida do Fluminense pela compra de pelo menos 25% dos direitos econômicos do atacante.

Reserva no Tricolor Carioca, Rafael Moura tem contrato até o fim de 2014 nas Laranjeiras e o seu salário no Fluminense, de R$ 360 mil por mês, é considerado alto pela direção santista. Entretanto, a possibilidade de ser titular no Peixe e voltar a trabalhar com Muricy poderia ser suficiente para convencer o centroavante a reduzir a sua pedida salarial, o que lhe deixaria próximo da Baixada Santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário