terça-feira, 24 de julho de 2012

SELEÇÃO OLÍMPICA ANUNCIA CORTE DO GOLEIRO RAFAEL

O goleiro Rafael Cabral durante treino do Brasil; santista sofreu uma pancada e preocupa
O diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, anunciou nesta terça-feira o corte do goleiro Rafael, do Santos, que sofreu um trauma no cotovelo direito durante o treino da última segunda-feira.

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, afirmou que Rafael sofreu um trauma no cotovelo direito durante a atividade. "Ele tinha dor, impotência funcional, nos preocupou por ser goleiro. Ele precisa de repouso para ser feito o tratamento correto", disse Runco, que evitor fazer um prognóstico para a recuperação do atleta. 

Rafael se lesionou durante um treino de cruzamento na última segunda-feira. No entanto, continuou treinando e só acusou as dores depois do almoço. Por isso foi encaminhado para o hospital em Saint Albans, perto do hotel da seleção, onde realizou um exame de ressonância magnética, que constatou a lesão. 

Antes de viajar, o técnico Mano Menezes já havia decidido levar três goleiros para os treinos, apesar de ter inscrito apenas dois (Rafael e Neto).

O goleiro Gabriel, do Milan, que estava em numa lista de espera, será integrado ao elenco olímpico, segundo Andres. Ele inclusive já estava em Cardiff para ficar mais perto do credenciamento e participou dos treinos.

A seleção olímpica estreia na quinta-feira contra o Egito, às 15h45 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário