segunda-feira, 23 de julho de 2012

SEM RECEBER, ZICO AMEAÇA DEIXAR COMANDO DO IRAQUE

Zico observa a atuação de seu time

No Rio desde sexta-feira, o ex-jogador Zico, 59, que assumiu a seleção iraquiana em agosto do ano passado, diz que pode não voltar ao país para comandar a equipe nas eliminatórias da Copa de 2014, no Brasil.
Maior ídolo da história do Flamengo, Zico não parece otimista quanto a um acerto com os cartolas da federação do Iraque.
A princípio, Zico deve retomar o posto que tinha no canal Esporte Interativo, onde comentava a Copa dos Campeões da Europa, entre outros torneios da emissora.
Apesar de o Flamengo estar sem treinador, um retorno à Gávea é improvável em função das divergências com a atual gestão, encabeçada pela presidente Patrícia Amorim.
Restando seis rodadas para o fim das eliminatórias asiáticas, o Iraque está na segunda posição do Grupo B, com dois pontos, à frente da Austrália e de Omã apenas nos critérios de desempate. O Japão, que fez um jogo a menos, lidera com sete. A Jordânia ocupa a lanterna, com um ponto.
Os dois primeiros se classificam para o Mundial. O terceiro disputa uma repescagem para decidir uma vaga na Copa-2014 contra o quinto colocado da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário