quarta-feira, 25 de julho de 2012

VALDIVIA É DESFALQUE DO PALMEIRAS CONTRA O BAHIA

Valdivia está fora do jogo do Palmeiras contra o Bahia, às 21h desta quinta-feira, na Arena Barueri pelo Campeonato Brasileiro.
No meio da indefinição se permanece ou não no Palestra Itália, o Mago sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda no treinamento desta quarta na Academia de Futebol e não foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o confronto.
No último domingo, o Mago falou em tom de despedida depois da goleada por 3 a 0 sobre o Náutico, em Barueri. O Verdão, no entanto, recusou uma proposta do Al-Ahli (ARA) por falta de garantias financeiras.
Após a conquista da Copa do Brasil, Valdivia afirmou que só deixaria o Palmeiras se a torcida pedisse. Depois, no entanto, mudou o tom e afirmou que sua esposa segue irredutível em voltar a morar no Brasil. Ela está traumatizada com o sequestro relâmpago que o casal sofreu no início do junho.
Com o camisa 10 fora de combate, Daniel Carvalho deve ser o seu subsituto diante do Bahia, já que é o único meia disponível para a partida. Felipe foi vendido para o Atlético-PR nos últimos dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário