sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vitória pronto para passar pelo Furação
















Na tarde desta sexta-feira no campo do Trieste EC, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, a preparação do Vitória para jogar contra o Atlético PR, neste sábado, às 16h20, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O técnico ainda não definiu a equipe que estará desfalcada do goleiro Douglas (três cartões amarelos) e do goleador Neto (transferindo-se para o futebol japonês).

Nesta sexta-feira, o treinamento foi tático. Carpegiani precisava treinar algumas situações de jogo e preferiu não realizar o tradicional rachão de véspera de jogo.

Perfeccionista, bem agasalhado por causa do frio, apesar do sol e do céu azul na tarde desta sexta-feira, em Curitiba, Carpegiani “espelhou” o esquema que pretende utilizar para surpreender o Atlético Paranaense pela 12ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B.

O técnico não faz segredo quanto aos substitutos de Douglas e de Neto. No gol, Gustavo, titular da seleção sub-20 do Brasil, que recentemente conquistou o torneio da Argentina. No ataque, Marcelo Nicácio, que estreou diante do ASA, em Arapiraca, e mesmo anda sem o ritmo ideal, teve um bom desempenho

O Vitória, de fato, tem sido um visitante incomodo. Dos 18 pontos disputados, ganhou 12, aproveitamento de 66,7%. Venceu Barueri, Boa Esporte, ABC e ASA, e perdeu para Criciúma e Goiás.

Preparação finalizada, os jogadores terão neste sábado o despertar livre – o limite para o café é até 10 horas – e depois do almoço a delegação segue de ônibus especial para Paranaguá, a cerca de 100 km de Curitiba.

XUXA
O Vitória liberou o meia Xuxa. O jogador, que retornou do empréstimo ao Mirassol (SP), procurou a diretoria e fez um acordo para rescindir o contrato que seria encerrado em dezembro.

NETO
De acordo com o gestor de futebol Raimundo Queiroz, as negociações para a transferência do jogador estão adiantadas e serão finalizadas na segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário