sexta-feira, 20 de julho de 2012

Volante Fahel volta contra o Coritiba

 














Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, para iniciar a curta preparação para o jogo contra o Coritiba. A delegação tricolor desembarcou em Salvador no início da tarde e seguiu direto para o Fazendão.
Antes do treino, o técnico Paulo Roberto Falcão reuniu todos os jogadores no auditório do clube para se despedir do elenco e desejar boa sorte na continuidade do Brasileiro.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Fluminense fizeram o tradicional trabalho regenerativo na sala de musculação, com o professor Eduardo Fontes. O meia Jéferson treino na academia e desceu para o campo para um trabalho de fundamentos.
O recém contratado lateral direito Neto fez um treino físico na academia e também no gramado, correndo em volta do campo. O atleta ainda precisará de alguns de dias de treinamento para ser aproveitado pela comissão técnica.
Os demais jogadores participaram de um coletivo contra a equipe sub-23, comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca, que será o técnico interino na partida contra o Coxa. A equipe de colete branco treinou com Omar, Gil, Lucas Fonseca, Alisson e Ávine; Fahel, Lenine, Magno e Lulinha; Ciro(Ryder) e Júnior.
A equipe de azul treinou com: Renan, Lucas Mendes, Dudu, Diego e Jussandro; Pablo, Vitor Lemos, Jones e Diego Queiroz; Fábio Gama e Rafael.
O time de branco venceu o coletivo por 1 x 0, com o gol marcado pelo atacante Júnior. Para esta partida, Barroca não poderá contar com Madson, Coelho, Gabriel e Elias, que estão machucados e com o zagueiro Danny Morais, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Em compensação, ele terá os reforços do volante Fahel, que cumpriu suspensão no último jogo, do lateral esquerdo Ávine, que volta a ser relacionado para uma partida, depois de quatro jogos fora e do atacante Ciro, que não pôde enfrentar o Flu, por questões contratuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário