sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ABEL MANTÉM FORMAÇÃO E DEFINE FLU COM EDINHO NO MEIO-CAMPO


O Fluminense treinou na manhã desta sexta-feira e já está definido para encarar o Coritiba no próximo domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade da equipe de Abel Braga é a entrada do volante Edinho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Atlético-MG e retorna ao time na vaga de Digão, que agradou como marcador individual de Ronaldinho Gaúcho, mas fica como opção no banco de reservas.

O lateral direito Wallace, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, também vai a campo. Ele está atuando no posto de Bruno, afastado com estiramento na coxa direita e ainda sem previsão de retorno ao time que pode se aproximar da liderança da competição em caso de triunfo no Couto Pereira.

Com Edinho, o Fluminense deve entrar em campo trazendo a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. Para a manhã de sábado está programado um treino recreativo, também nas Laranjeiras, e depois a delegação embarca para a capital paranaense. 

Atualmente o Fluminense aparece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 26 pontos conquistados, seis a menos que o líder Atlético-MG. Ganhando, portanto, o Tricolor pode se aproximar da liderança, uma vez que o Galo teve seu jogo adiado contra o Flamengo por conta de problemas envolvendo o gramado do Engenhão, no Rio de Janeiro.  

Edinho treinou normalmente e está escalado na vaga de Digão, que fica como alternativa de Abel no bancoBastidores - Fora de campo a diretoria do Fluminense planeja enviar para a Fifa nos próximos dias um ofício pedindo o reconhecimento do título da Copa Rio de 1952 como campeonato mundial. Aquela conquista completou sessenta anos na quinta-feira e a expectativa é que uma definição sobre o caso aconteça até o fim deste ano.


Bastidores - Fora de campo a diretoria do Fluminense planeja enviar para a Fifa nos próximos dias um ofício pedindo o reconhecimento do título da Copa Rio de 1952 como campeonato mundial. Aquela conquista completou sessenta anos na quinta-feira e a expectativa é que uma definição sobre o caso aconteça até o fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário