quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ADRIANO DEVE ENFRENTAR RONALDINHO EM SUA REESTREIA NO FLA


A reestreia de Adriano pelo Flamengo deve ter um ingrediente a mais para o torcedor rubro-negro. Respeitando o período de um mês pedido pelo Imperador para ganhar condições de jogo, o técnico Dorival Júnior deve escalar o novo camisa 10 na partida diante do Atlético Mineiro, no dia 26 de setembro, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Coincidentemente, o confronto marca o reencontro do Fla com o antigo dono da camisa hoje usada por Adriano, Ronaldinho Gaúcho, que deixou o clube de forma polêmica no final de maio.
Amigo do meia, que cobra R$ 40 milhões da equipe carioca, Adriano evitou polêmicas e comemorou o reencontro entre os dois. Além disso, o Imperador negou ter mágoas com o técnico Cuca, atual comandante do Atlético, com quem teve desentendimentos em sua segunda passagem pelo Fla, em 2009.
Válida pela 14ª rodada do Brasileirão, a partida entre Flamengo e Atlético Mineiro estava programada para o dia 4 de agosto, mas teve de ser adiada por conta da manutenção do gramado do Engenhão. Transferido para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o confronto foi confirmado para o dia 26 de setembro, quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário