sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ADRIANO SE CONCENTRARÁ COM O FLA MESMO SEM ENTRAR EM CAMPO

 

O centroavante Adriano não tem condições de entrar em campo para reforçar o Flamengo no Campeonato Brasileiro, mas a sua vontade de já participar da rotina de seus novos companheiros de clube fez com que o atleta pedisse para se unir à concentração rubro-negra neste fim de semana. O jogador concluirá as atividades com o restante do elenco no sábado e se hospedará junto com os demais jogadores no hotel que serve para abrigar clube antes das partidas.

A atitude do Imperador arrancou elogios da comissão técnica de Dorival Júnior e surpreendeu até mesmo a cúpula carioca. O atacante chegou no horário estipulado nos dois primeiros dias em que trabalhou com o restante do grupo e fará um fortalecimento muscular antes de acompanhar o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão.

Adriano foi apresentado como novo camisa 10 do Flamengo na última segunda-feira. O jogador assinou um contrato de risco com o clube e terá os seus salários condicionados ao seu rendimento dentro dos gramados. O atleta também precisará cumprir à risca com os horários estipulados por Dorival Júnior e terá que se manter longe das polêmicas extra-campo que o perseguiram nos últimos anos de sua carreira.

Os problemas enfrentados longe do futebol levaram o atacante a ser demitido por justa causa do Corinthians. Fora do peso ideal, o atleta ainda passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles e se recuperava na Gávea desde então. O vínculo com o time rubro-negro só foi firmado após o médico José Luiz Runco avaliar o tornozelo do Imperador e liberar a sua participação nos treinamentos com o restante da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário