sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bahia treina pensando no Grêmio

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na tarde desta quinta-feira (02), parte do elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores que atuaram na partida de ontem foram liberados. Já o grupo que jogou menos de um tempo e os que não foram relacionados para o jogo contra o São Paulo, participaram de um coletivo contra a equipe sub-23 do Bahia, comandada por Chiquinho de Assis.

O técnico Caio Júnior e os auxiliares Eduardo Barroca e Almir Domingues deixaram o coletivo correr e apenas observaram o trabalho, com objetivo de dar ritmo aos jogadores que não estão atuando. A equipe de azul jogou com: Omar; Neto, Lucas Fonseca, Alysson e Ávine; Fabinho, Lenine, Victor Lemos e Mancini; Lulinha e Ciro.

Já o time de verde formou com: Renan; Lucas, Dudu, Diego e Gerley; Pablo, Jéferson, Maurício e Magno; Ryder e Rafael. O trabalho terminou 2 a 0 para a equipe azul, gols de Ciro e Lenine. O meia Gabriel desceu para o campo e fez um trabalho físico com o preparador Luiz Napoleão. Assim como o lateral-direito Madson, que deu voltas no campo com Dudu Fontes.

No departamento médico ficaram o atacante Elias, se recuperando da fratura na tíbia, Coelho, tratando de uma lesão no joelho e Kléberson, que

Nenhum comentário:

Postar um comentário