sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bahia: Tricolor faz último treino

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nesta sexta-feira (03), o elenco do Bahia realizou o último treino em Salvador, antes da viagem para Porto Alegre, onde o Esquadrão enfrenta o Grêmio no próximo domingo (05), às 16 horas, no Estádio Olímpico.

A atividade começou com o preparador físico Dudu Fontes comandado o trabalho de aquecimento com o grupo. Enquanto isso, Ricardo Palmeira trabalhava com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno.

O técnico Caio Júnior comandou um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido. O treinador dividiu o elenco em três equipes, e uma ficava do lado de fora, esperando as outras duas se enfrentarem.

Em seguida, o lateral-esquerdo Ávine e o meia Mancini treinaram exaustivamente cobranças de falta.

O meia Gabriel desceu, mas realizou um treino físico, em um circuito montado pelo preparador Igor Morena, no campo 2 do Fazendão. Já o lateral Madson também foi ao gramado, mas apenas deu voltas no gramado, junto com o recém-contratado Caio. No departamento médico ficaram os atacantes Elias, que se recupera de uma fissura na tíbia, e Jones, com dores no joelho. O volante Kléberson também ficou no DM, tratando de dores na coxa.

Após as atividades, o elenco almoçou no Fazendão e seguiu para o aeroporto, quando embarca às 13h40 para a capital do Rio Grande do Sul.


Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz22Wh93dvV

Nenhum comentário:

Postar um comentário