quarta-feira, 29 de agosto de 2012

COM DESFALQUES, BOTAFOGO ENCERRA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR SÃO PAULO


Na manhã desta quarta-feira, no Engenhão, o time do Botafogo finalizou a sua preparação para enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira já escolheu as alterações que fará na equipe.
As novidades ficam por conta das entradas do meia Cidinho no lugar de Andrezinho, que sofreu lesão ligamentar, e do lateral direito Lennon no lugar de Lucas, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Sem Antônio Carlos, Brinner fará, com Fábio Ferreira, a dupla de zaga. Já no ataque, Rafael Marques segue fora.
O técnico Oswaldo de Oliveira lamentou os desfalques botafoguenses, mas pediu adaptaçãoMesmo sofrendo duras críticas da torcida do Fogão, Oswaldo de Oliveira elogiou as últimas atuações de seus comandados e afirmou que o estilo de jogo será mantido. “Vamos jogar da maneira que estamos jogando: partindo para cima e nos defendendo forte, evitando que o adversário chegue ao nosso gol nesta quinta-feira”, finalizou.
O técnico da Estrela Solitária deverá mandar a campo a seguinte formação: Jéfferson; Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Cidinho, Lodeiro e Seedorf; Elkeson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário