terça-feira, 28 de agosto de 2012

DE OLHO EM CRESCIMENTO NO 2º TURNO, FLAMENGO TEM DÚVIDA NO MEIO-CAMPO


Sem poder contar com Renato Abreu, submetido a uma cirurgia no joelho direito, o técnico Dorival Júnior optou pelo meia Ibson para compor o setor do meio-campo com Luiz Antonio e Cáceres no clássico do último domingo diante do Botafogo.
Para a partida desta quinta-feira contra o Sport, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o treinador rubro-negro pode optar pelo argentino Dario Botinelli, o que daria mais poder ofensivo ao time da Gávea no confronto contra um dos últimos colocados do Campeonato Brasileiro.

Dorival já revelou que Ibson sai na frente da disputa, mas vai observar os treinamentos da semana para definir o ocupante da vaga. Antes do jogo contra o Botafogo, o treinador já tinha essa dúvida e experimentou os dois jogadores na função, porém optou por Ibson. O resto do time para enfrentar a equipe pernambucana será o mesmo da última partida.
Expectativa positiva - Ao final do primeiro turno o Flamengo, que tem um jogo a menos, obteve sete vitórias, cinco empates e seis derrotas. Para o volante Luiz Antonio, o desempenho poderia ser melhor, mas o início ruim de competição atrapalhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário