sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MURICY CONFIRMA HENRIQUE, MAS ESCONDE FORMAÇÃO DO PEIXE


Com uma série de desfalques, o Santos ainda não está definido para enfrentar o Náutico, neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), nos Aflitos. O técnico Muricy Ramalho adiantou apenas que o volante Henrique, mesmo com dores no púbis, deve jogar contra o Timbu. No mais, o treinador fez mistério e escondeu a equipe que entra em campo diante dos pernambucanos.
A principal preocupação de Muricy reside no fato de não poder contar com os volantes Adriano e Arouca, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. “Estamos com muitas dificuldades nos volantes. Temos muitas dúvidas no meio-campo. O Henrique voltou a treinar e não sentiu a contusão. Ele melhorou e deve jogar. Agora, o time só vai sair (escalação) na hora do jogo”, destacou.
No jogo-treino contra os Juniores (sub-20), na última quarta-feira, no CT Rei Pelé, o comandante alvinegro testou a seguinte formação no meio: Éwerthon Páscoa, Alan Santos, Juan e Felipe Anderson. Henrique deve entrar na vaga de Alan Santos ou Juan.
Porém, com tantos problemas, Muricy Ramalho pode se ver obrigado até mesmo a escalar o Peixe com três zagueiros. Neste caso, David Braz formaria o setor defensivo ao lado de Bruno Rodrigo e Durval. Com isso, Bruno Peres e Léo seriam adiantados para a ala e Felipe Anderson mantido no setor de criação. Éwerthon Páscoa e Henrique provavelmente formariam a dupla de volantes.
Sendo assim, os santistas devem ir a campo com a seguinte escalação: Aranha; Bruno Rodrigo, Durval e David Braz (Juan ou Alan Santos); Bruno Peres, Éwerthon Páscoa, Henrique, Felipe Anderson e Léo; Victor Andrade e Bill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário