sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PALMEIRAS DESCARTA SAÍDA DE VALDIVIA PARA FLAMENGO

O futuro do meia Valdivia continua um mistério. Depois do fechamento da janela de transferências para o mundo árabe, o Flamengo surgiu como interessado na contratação do chileno, mas o presidente Arnaldo Tirone descarta negociar o atleta com o clube do Rio de Janeiro. 
O jogador só ficará impossibilitado de defender um adversário nacional da Série A se atuar pelo Palmeiras em mais uma partida. Neste sábado, contra o Internacional, Valdivia está fora em função de dores na coxa direita.
O médico do clube, Vinícius Martins, explicou que o exame constatou um edema na coxa do jogador. Alguns atletas conseguem jogador com o problema, mas o Mago avisou que não suporta a dor. 
Assim como Tirone, o gerente de futebol do clube, César Sampaio, também descartou a saída do chileno. “Não tem nada. Acabei de conversar com o Valdivia, porque ele se machucou de novo e eu quis saber como estava. Ele ficou triste, mas está tranquilo. Estamos tentando contornar o problema maior, que é familiar”. 
O Mago colocou seu futuro em dúvida no Palmeiras desde que sofreu um sequestro relâmpago na capital paulista. A esposa do jogador, Daniela Aranguiz, voltou para o Chile e avisou que não aceita mais morar em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário