domingo, 12 de agosto de 2012

PELO ALTO, SÃO PAULO CEDE VIRADA AO GRÊMIO NO MORUMBI E SE COMPLICA

O São Paulo tinha a intenção de usar os confrontos diretos diante de Fluminense e Grêmio para terminar a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados. Mas se a bola aérea derrubou o time no Rio de Janeiro, neste domingo duas jogadas pelo alto sentenciaram nova derrota por 2 a 1 para o Tricolor gaúcho, no Morumbi.
Bem no primeiro tempo, os anfitriões abriram o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com Cícero e foram para o intervalo aplaudidos pela torcida. Mas a equipe se perdeu ao sair dos vestiários. E demonstrou o mesmo caos aéreo. Aos 21, Werley subiu em cobrança de escanteio para empatar. Aos 46, foi a vez de Zé Roberto alçar para Kleber ajeitar e André Lima balançar as redes.
Com o resultado, os comandados de Ney Franco continuam na sexta posição, agora a seis pontos do Grêmio, que continua na quarta posição. O Tricolor paulista volta a jogar na quarta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos, no Recife, para tentar se recuperar, enquanto os gaúchos recebem a Portuguesa no estádio Olímpico no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário