terça-feira, 14 de agosto de 2012

SEM MARCOS GONZÁLEZ E CÁCERES, DORIVAL MODIFICA DEFESA DO FLAMENGO


Armar a defesa do Flamengo é o problema que preocupa o técnico Dorival Júnior para a partida desta quarta-feira, em Barueri, diante do Palmeiras. O zagueiro chileno Marcos González defenderá a seleção do seu país em amistoso contra o Equador e já estaria fora, mas forçou o terceiro cartão amarelo sem saber que a suspensão só valeria para a partida do final de semana diante do Vasco.
Segundo o regulamento em vigor, uma convocação oficial tira a condição de jogo do atleta relacionado para a seleção do seu país. Assim, o treinador rubro-negro não contará com o titular nas duas próximas partidas. Wellinton segue como o mais cotado para ocupar a posição de González, com Marllon entrando na quarta zaga.
Thiago Medeiros, que está em recuperação de uma lesão no quadril, só deve entrar na disputa pela vaga se tiver condições de treinar normalmente nesta terça-feira. O volante Victor Cáceres também não enfrentará o Palmeiras porque vai defender o Paraguai em amistoso contra a Suíça.
Cárceres desfalcará o Flamengo contra o Palmeiras, pois estará servindo a seleção do Paraguai em amistosoNa manhã desta segunda-feira, Dorival Júnior comandou treinamento tático no campo principal do Ninho do Urubu e começou a montar a equipe que enfrentará o Palmeiras. O treinador confirmou que o meia Ibson, que completou 220 jogos com a camisa do Flamengo, voltará ao time no meio-campo, enquanto Luiz Antonio atuará mais recuado no lugar de Cáceres.
O lateral direito Leonardo Moura, que cumpriu suspensão diante do Náutico, tem retorno garantido, deixando Welington Silva no banco de reservas. No treinamento, Dorival escalou o time titular com: Felipe; Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Luiz Antônio, Ibson e Renato; Negueba, Vagner Love e Thomás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário