sexta-feira, 14 de setembro de 2012

APÓS DEMISSÃO DE FELIPÃO, NARCISO SERÁ O TÉCNICO INTERINO DO PALMEIRAS CONTRA O CORINTHIANS

Em seu primeiro jogo após a saída de Luiz Felipe Scolari, no domingo, contra o Corinthians, o Palmeiras será comandado por um profissional que há alguns meses trabalhava no arquirrival. Campeão da Copa São Paulo deste ano pela equipe alvinegra, o ex-zagueiro Narciso, atualmente técnico do time sub-20 do Verdão, estará interinamente no banco de reservas no Pacaembu.
Narciso terá somente dois dias para trabalhar com o elenco profissional do Palmeiras. O ex-zagueiro comandará um treino fechado na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, quando conhecerá os jogadores, e terá atividade também sem a presença no sábado de manhã.
O ex-jogador, aos 38 anos, chegou ao Verdão em 31 de julho com a missão de comandar a equipe sub-20, fazer o planejamento para o clube conquistar em 2013 sua primeira Copa São Paulo da história e revelar jogadores para o time principal.
Ex-zagueiro foi campeão da Copa São Paulo deste ano com o Corinthians e está no Palmeiras desde julhoA contratação de Narciso foi uma consequência de seu sucesso no Corinthians, culminado com o título da Copinha em janeiro deste ano. Antes, à frente das categorias de base do Santos, o ex-atleta foi campeão paulista de juniores duas vezes e atingiu a final da Copinha em 2010, perdendo nos pênaltis para o São Paulo.
Como jogador, Narciso se destacou na década de 1990 pelo Santos, chegando, curiosamente, a ser indicado por Luiz Felipe Scolari como reforço em 1999, na primeira passagem do técnico pelo Verdão. Em 2000, Narciso precisou parar de jogar para se tratar de um tipo raro de leucemia. Voltou aos campos três anos depois, se aposentando em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário