segunda-feira, 3 de setembro de 2012

APÓS SE DESPEDIR DO FLAMENGO, DEIVID ACERTA SUA IDA PARA O CORITIBA


O atacante Deivid pediu tempo para definir o seu futuro, mas não tardou a anunciar qual será o clube que defenderá nos próximos três anos. O jogador chegou a um acordo com o Coritiba assim que deixou as dependências flamenguistas, nesta segunda-feira, e firmou vínculo com validade até abril de 2015 no Couto Pereira.
Após ter recebido sondagens do Botafogo no período em que esteve afastado do time titular do Flamengo, Deivid procurou acertar com a equipe que lhe proporcionou melhores condições de trabalho nesta etapa de sua carreira. O atleta já havia dito que desejava receber um contrato de três anos e comemorou o desfecho positivo das negociações com o Coxa.
Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, Deivid acumulou 31 gols nos 99 jogos que disputou e esteve presente entre os titulares de boa parte da campanha fracassada na Libertadores e no Estadual. Contudo, o atleta foi o terceiro maior goleador do último Brasileiro, com 15 gols, e tentará repetir este mesmo desempenho para se livrar do trauma que o acompanhou com a série de gols inacreditáveis que foram perdidos com a camisa rubro-negra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário