segunda-feira, 10 de setembro de 2012

LESIONADO, WAGNER É O NOVO PROBLEMA DE ABEL BRAGA

O meia Wagner se tornou o grande problema do técnico Abel Braga para escalar o time que enfrentará a Portuguesa, quarta-feira, no Canindé. O jogador sofreu uma entorse no pé direito durante a partida contra o Internacional, no último domingo, e voltou para o Rio com o local imobilizado. Wagner será reavaliado pelo departamento médico e dificilmente terá condições de encarar a Lusa. Caso o meia não se recupere, o volante Diguinho, que o substituiu durante a partida no sul, deve ser mantido na equipe tricolor.
O treinador do Fluminense também não poderá contar com Leandro Euzébio, expulso após envolver-se em confusão com o zagueiro Índio, da equipe gaúcha. O comportamento do zagueiro tricolor deixou Abel muito irritado, já que Euzébio tinha acabado de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Digão volta ao time, novamente formando dupla com Gum.
Já o lateral-esquerdo Carlinhos, substituído no segundo tempo após sofrer uma pancada no pé esquerdo, deve ter condições de jogar a próxima partida. De qualquer forma, Thiago Carleto ficará de sobreaviso para uma possível substituição.
A vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, e a consequente liderança isolada do Campeonato Brasileiro não fizeram Abel Braga modificar o seu comportamento nem sua opinião sobre o desempenho da equipe na competição. Para o treinador, ainda há muito para acontecer no campeonato e nenhuma equipe pode ser apontada como favorita.
Já o atacante Fred, que marcou seu 11º gol e se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro, disse que a equipe se superou em campo para derrotar o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário