segunda-feira, 17 de setembro de 2012

LUIS FABIANO VOLTA À SELEÇÃO E SÓ PEDE TEMPO PARA FAZER O QUE SABE


“Se eu puder jogar por alguns minutos vou buscar fazer o que eu sei, que é gol”. Otimista, o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, se apresentou nesta segunda-feira à Seleção Brasileira após dois anos sem ser lembrado. Artilheiro do time canarinho na Copa do Mundo de 2010, o atacante de 31 anos é cauteloso quanto ao sonho de disputar a próxima edição do torneio, mas já planeja balançar as redes da Argentina.
Nesta quarta-feira o Brasil recebe os argentinos no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de ida do Superclássico das Américas, torneio amistoso em que apenas jogadores que atuam nos países podem ser chamados. Pedido pela torcida no amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, Luis Fabiano foi lembrado por Mano Menezes pela primeira vez.
Na última vez em que o Fabuloso entrou em campo contra a Argentina, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 1 com dois gols do camisa 9. O fato curioso é que aquela partida foi realizada na cidade de Rosário, terra natal de Lionel Messi, que não evitou a derrota. “Gostaria que ele tivesse sido convocado, porque é mais gostoso ganhar da Argentina com o Messi em campo, tem um sabor especial”, brincou o são-paulino.
Neymar e Arouca se atrasam – Os santistas Neymar e Arouca perderam o vôo dos jogadores que atuam em São Paulo para Goiânia, onde a Seleção Brasileira se concentra, e chegaram ao destino uma hora e quarenta minutos depois do previsto. Todos os 21 jogadores convocados já treinam nesta segunda-feira, no CT do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário