segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VASCO PERDE JUNINHO PERNAMBUCANO, FELIPE E EDUARDO COSTA POR LESÕES

Juninho, ídolo da torcida cruzmaltina
 

O técnico Cristóvão Borges conseguiu encerrar a sequência negativa que acompanhava o Vasco no Campeonato Brasileiro, mas os problemas acumulados para a próxima rodada da competição já atormentam o treinador. Após as movimentações desta segunda-feira à tarde, os médicos informaram que Juninho Pernambucano, Felipe e Eduardo Costa estão vetados para enfrentar o Náutico, na próxima quarta, no estádio dos Aflitos.
O problema apresentado por Juninho é muscular. O Reizinho da Colina reclamou de dores na coxa esquerda e teve um edema diagnosticado em um exame de imagem. Felipe, por sua vez, não conseguiu se livrar do incômodo que sentia no joelho esquerdo, enquanto Eduardo Costa foi barrado por acusar uma lesão no pé.
Entre os três jogadores, Cristóvão Borges só não contou com Eduardo Costa na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no último sábado. Juninho Pernambucano iniciou o confronto entre os titulares e Felipe entrou no segundo tempo para substituir Carlos Alberto.
Além destes desfalques, o Vasco não terá à sua disposição o zagueiro Dedé, que trabalha em Cotia para reforçar a Seleção Brasileira no amistoso desta sexta-feira, contra a África do Sul, no Morumbi. Já Rodolfo e Renato Silva continuam sem condições de entrar em campo: o primeiro está lesionado e o segundo apresenta problemas contratuais. Em contrapartida, o atacante Éder Luis esta livre de contusão e volta ao Cruz-Maltino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário