segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vitória x BOA: Leão faz ajustes no time

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com Victor Ramos de volta, após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo César Carpegiani realizou na manhã desta segunda-feira, no Barradão, o único treinamento para o Vitória enfrentar o Boa Esporte, nesta terça-feira, às 19h30, no Barradão.

Carpegiani convocou 20 jogadores para a concentração iniciada na chácara Vidigal Guimarães logo depois do treinamento.

O treinador começou o dia reunindo o grupo e depois do aquecimento comandado pelo fisicultor Ednilson Sena, ele ainda conversou sobre esquema tático com os jogadores que devem iniciar a partida.

Finalizou colocando em prática com um treino tático o que pretende da equipe no jogo desta terça-feira. Para nãio desgastar os jogadores, o treinamento foi rápido. Carpegiani confirmou a volta de Victor Ramos ao time, mas tem dúvidas para definir a escalação.

Além do treinamento no Barradão, os jogadores não relacionados para a partida e mais Fernando Bob, Marquinhos, Marcelo Nicácio e Rodrigo Mancha, que estão con centrados, participaram de um treino específico de finalização no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura sob comando do auxiliar técnico Ricardo Silva.

O meia-atacante Leilson continua em tratamento da lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O exame constatou lesão grau 1 e o médico Ivan Carilo esclarece que esta contusão não é no mesmo local da anterior. Afora, Leilson, Carpegiani tem todo o grupo à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário