terça-feira, 30 de outubro de 2012


CBF NEGA PEDIDO DO FLA POR ADIAMENTO DA PARTIDA CONTRA O FIGUEIRA

Pensando no desgaste dos jogadores com as viagens de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro e da capital carioca a Volta Redonda, a diretoria do Flamengo entrou com um pedido na Confederação Brasileira de Futebol para que o jogo contra o Figueirense fosse transferido de sábado para domingo. Mas a entidade negou a solicitação dos flamenguistas.

Com o apoio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Rubro-Negro tentou convencer a CBF de que o intervalo entre o duelo com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, e o confronto com o Figueira seria muito pequeno para o tempo em que a delegação passaria viajando, mas não obteve sucesso.

 

QUANTO GASTAM OS CLUBES DA SÉRIE A COM VALORES EM SALÁRIOS.

FLUMINENSE TEM A MAIOR FOLHA DO BRASILEIRO. BAHIA TEM A 14ª

O Fluminense deste ano, grande candidato ao título do Brasileirão, é a prova de que montar times fortes custa alto. A folha salarial do Tricolor das Laranjeiras é a maior do país, girando em torno de R$ 8 milhões mensais, enquanto a do Bahia é a décima quarta.
 
QUANTO GASTAM OS CLUBES DA SÉRIE A COM VALORES EM SALÁRIOS :
Fluminense : 8,0, Grêmio : 7.0, São Paulo : 6.4, Inter : 6.0,  Palmeiras : 5.9,  Atlético-MG: 5.5,  Corinthians : 5.1,  Flamengo : 5.0,  Botafogo : 4.3,  Vasco : 4.0,  Cruzeiro : 3.7,  Santos : 3.5,  Sport : 2.3, Bahia : 2.0,  Coritiba : 1.8,  Lusa: 1.8,  Figueirense : 1.6,  Náutico : 1.5,  Atlético-GO: 1.2,  Ponte Preta : 1.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário