segunda-feira, 29 de outubro de 2012


DANILO PODE VOLTAR AO TIMÃO CONTRA O ATLÉTICO-GO

O meia Danilo pode ser a principal novidade do Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. O jogador demonstrou na manhã desta segunda-feira que está se recuperando bem do ferimento no calcanhar direito e voltou a treinar no campo, sob a supervisão do fisioterapeuta Caio Maurício Sampaio Mello.

O atleta está longe dos gramados desde que sofreu um corte no pé direito durante a partida contra o Cruzeiro, no dia 17.

Além do titular, o zagueiro reserva Wallace também deve ficar à disposição para encarar o clube de Goiânia, mas o mais provável é que Tite forme a dupla de zaga com Chicão e Paulo André.

 

PALMEIRAS ENTRA COM PEDIDO PARA ANULAÇÃO DA PARTIDA CONTRA O INTER

O Palmeiras entrou nesta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com pedido para impugnação e, consequentemente, a anulação da derrota para o Inter, no sábado. O departamento jurídico do clube alega que o gol de mão de Barcos, que empataria o jogo, foi invalidado porque repórteres informaram o delegado da partida Gerson Antonio Baluta, que repassou ao quarto árbitro Jean Pierre Goncalves Lima, e esse avisou o árbitro Francisco Carlos Nascimento.

A expectativa no clube é de que o caso seja julgado em 8 de novembro - pois será analisado pelo Tribunal Pleno sem possibilidade de novas instâncias. O trabalho dos advogados do Palmeiras, agora, é colher mais comprovantes da interferência externa no momento do lance que originou o gol de mão do atacante Barcos.

 

CBF MARCA ATLÉTICO-GO E CORINTHIANS PARA O DF; FLAMENGO JOGARÁ COM FIGUEIRENSE EM VOLTA REDONDA

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo, o Atlético-GO, que jogaria no Serra Dourada, receberá o Corinthians, no domingo, em Taguatinga, Distrito Federal, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão perdeu um mando de campo por conta de rojões e objetos lançados no gramado do Serra Dourada no jogo contra o Flamengo.

O Flamengo também perdeu um mando de campo e enfrentará o Figueiresense,  sábado em Volta Redonda.

Antes disso, porém, o Flamengo tem compromisso pela 33ª rodada do Brasileiro, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

 

ATACANTE ADRIANO TREINA E SENTE MELHORA EM SUA FORMA FÍSICA

O atacante Adriano, que vem melhorando a forma física e tentando pegar ritmo, já que não joga uma partida oficial desde março, ficou fazendo trabalho na academia e depois deu voltas ao redor do gramado. O Imperador ainda não sabe quando será relacionado para um jogo oficial faltando apenas seis partidas para acabar a participação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

 


COM CÁCERES, DORIVAL DEFINE O FLAMENGO PARA ENCARAR O GALO

O técnico Dorival Júnior já tem a formação do Flamengo para enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Nesta segunda-feira, o treinador repetiu a escalação das atividades de sábado, contando com o paraguaio Victor Cáceres, que era dúvida.

Ele vai compor dupla de volantes com Amaral, já que Aíton, com dores no joelho direito, mais uma vez ficou de fora do time. O meio-campo foi completado por Renato Abreu e Cleber Santana, com Ibson como opção no banco de reservas.

Quem também deve ficar no banco de reservas é o lateral direito Leonardo Moura, recuperado de estiramento muscular na coxa direita. A dupla de zaga será composta por Renato Santos e Marcos González, enquanto Liedson e Vagner Love comandam o ataque.

Dessa maneira, o Flamengo irá a campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Felipe; Wellington Silva, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Amaral, Victor Cáceres, Renato Abreu e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

 

FLU SE REAPRESENTA SEM DECO, MAS COM WÁGNER E L. EUZÉBIO DE VOLTA

O meia Deco, com um estiramento muscular na coxa direita, ficou de fora do treino nas Laranjeiras e está praticamente descartado para o jogo contra o São Paulo, no domingo. O técnico do Flu, Abel Braga, porém, viu suas preocupações diminuírem com a presença de Wágner. O meio-campo, substituto natural do português, também saiu do duelo contra o Coritiba com dores, mas o exame de ressonância magnética não apontou nenhuma lesão. Além de Wágner, o treinador tem como opções Diguinho, Rafael Sobis e Valencia para escalar pelo meio. Outra boa notícia para Abelão é o retorno do zagueiro Leandro Euzébio.

 

EDUARDO RAMOS DEVE SUBSTITUIR PEDRO KEN NO VITÓRIA

O meia Pedro Ken é desfalque confirmado para enfrentar o Bragantino, no próximo sábado, em Bragança Paulista (SP).

Em compensação, o zagueiro Victor Ramos está recuperado de lesão e voltará a formar dupla de zaga com Gabriel Paulista. Josué, que vinha atuando entre os titulares, está machucado e não vai atuar.  Na lateral-esquerda, Gilson deve reaparecer, mas depende da liberação do departamento médico para reassumir o lugar que vem sendo ocupado por Mansur.

 

GABRIEL E DANNY MORAIS PREOCUPAM PARA JOGO DO BAHIA COM A PORTUGUESA

O Bahia poderá sofrer duas baixas para a partida do próximo domingo, 4 de novembro, contra a Portuguesa, no Candindé.

Lesionados e substituídos ao longo da partida do último sábado, 27, contra o Grêmio, o zagueiro Danny Morais e o meia Gabriel não treinaram nesta segunda-feira, 29, no Fazendão, e viraram motivos para preocupação.

Enquanto Danny Morais passará por exame para conhecer a gravidade da lesão na coxa esquerda, Gabriel, então com uma torção no tornozelo, será poupado também das atividades desta terça-feira, 30, e só deverá retomar os treinamentos na quarta-feira, 31. Em compensação, o Esquadrão terá contra a Lusa,  a volta do volante Fahel, que cumpriu suspensão contra o Grêmio. O meia Lulinha, que se recupera de lesão na coxa, deve continuar de fora.

 

SÃO PAULO PERDE LUIS FABIANO E PAULO MIRANDA NA SUL-AMERICANA

O São Paulo não poderá contar com Luis Fabiano e Paulo Miranda na partida contra a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Estádio Nacional de Santiago. Em contrapartida, o time ganhou um importante reforço no alongamento. Apesar de ainda não ter condições de jogo, o meia Paulo Henrique Ganso teve o seu primeiro contato com o elenco desde a sua contratação e participou de uma roda de toques rápidos com os outros jogadores.

O Tricolor perdeu Luis Fabiano e Paulo Miranda depois da goleada por 4 a 2 sobre o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro.


 

SANTOS SE REAPRESENTA COM TRÊS JOGADORES NO D.M.

Após receber dois dias de folga, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé.  As únicas ausências do treino o lateral-esquerdo Léo, o volante Adriano e o atacante Miralles, que estão machucados e ficaram trabalhando na academia, enquanto os demais atletas treinavam intensamente no gramado.

Em compensação, o técnico Muricy Ramalho contou com o retorno do lateral-direito Bruno Peres, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Desta forma, o ala deve reforçar a equipe diante do Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Independência.

 


BAHIA E VITÓRIA FICAM FORA DAS SEMIFINAIS DA COPA GOVERNADOR

Chegou ao fim, a primeira fase da Copa Governador do Estado. Os últimos classificados para as semifinais são os seguintes:  o Atlético de Alagoinhas,  Jacuipense,  Bahia de Feira e  Vitória da Conquista.  

O Bahia ficou fora após perder para o Atlético por 3 a 1. Já o Vitória, caiu para o Bahia de Feira por 2 a 1.

Na luta por uma das vagas na final, o Atlético enfrenta o Conquista. Já a Jacuipense duela com o Bahia de Feira.

 

 

RUUD GULLIT VISITA O SANTOS, CONHECE NEYMAR E EXALTA FUTEBOL DA JOIA SANTISTA

O CT Rei Pelé recebeu uma visita especial na tarde desta segunda-feira. O ex-jogador holandês Ruud Gullit, craque dos anos 80 e 90, que está em viagem pelo Brasil, conheceu as instalações e ainda teve a oportunidade de se encontrar com o atacante Neymar.

Para Gullit, o camisa 11 do Peixe é um grande talento do futebol mundial, mas ele acredita que Neymar precisa de tempo para superar nomes como o do argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

No ponto de vista de Gullit, uma transferência para a Europa seria o ideal para o atacante do Santos, nesse sentido.

 

NEYMAR É O ÚNICO JOGADOR BRASILEIRO INDICADO PARA A BOLA DE OURO

Pelo segundo ano consecutivo, o atacante Neymar, do Santos, está entre os 23 melhores jogadores do mundo, segundo a Fifa. A Joia está entre os finalistas da Bola de Ouro. Os astros Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, também estão na disputa.

O vencedor do prêmio será conhecido apenas dia 7 de janeiro, em cerimônia realizada pela Fifa em Zurique, na Suíça. Nos últimos três anos, o argentino Messi ganhou a Bola de Ouro.

  

SEEDORF DESFALCA BOTAFOGO POR PELO MENOS UMA SEMANA

Seedorf teve uma lesão na coxa direita. O meia holandês desfalca a equipe por, no mínimo, uma semana. A gravidade da lesão, porém, não foi divulgada.

Depois desse período, o atleta de 36 anos passará por nova avaliação, para que o tempo de recuperação seja definido. Com o problema muscular, Seedorf é ausência certa para o duelo diante do Palmeiras, no próximo domingo, em Araraquara.

Para o lugar do camisa 10, Oswaldo de Oliveira tem como opções Vítor Júnior e Fellype Gabriel. O uruguaio Lodeiro e Elkesson, que são atacantes de origem, também concorrem pela vaga.

 

MARCELO OLIVEIRA ESPERA FIM DOS PROBLEMAS INTERNOS NO VASCO

As cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro fizeram o Vasco cair na classificação e praticamente sair da briga por uma vaga para a Libertadores. Para piorar, a situação política do clube também não é das mais tranquilas e o atraso de pagamentos é constante.

O técnico Marcelo Oliveira afirmou que os problemas interferem no departamento de futebol, mas que todos os jogadores devem focar dentro de campo para acabar com essa série de maus resultados.

Com 50 pontos, o Vasco terminou a rodada na sétima posição, oito atrás do São Paulo, quarto colocado. Na próxima rodada, os cruzmaltinos vão receber o Sport, que está na zona de rebaixamento, em Sâo Januário.

 

BAHIA E VITÓRIA FICAM FORA DAS SEMIFINAIS DA COPA GOVERNADOR

Chegou ao fim, a primeira fase da Copa Governador do Estado. Os últimos classificados para as semifinais são os seguintes:  o Atlético de Alagoinhas,  Jacuipense,  Bahia de Feira e  Vitória da Conquista. 

O Bahia ficou fora após perder para o Atlético por 3 a 1. Já o Vitória, caiu para o Bahia de Feira por 2 a 1.

Na luta por uma das vagas na final, o Atlético enfrenta o Conquista. Já a Jacuipense duela com o Bahia de Feira.

 

ZAGUEIRO DEDÉ PODE IR PARA O MILAN EM TROCA POR ROBINHO

Segundo informações divulgadas no jornal  italiano Gazetta Dello Sport, o Milan pretende contratar o zagueiro vascaíno Dedé e, para isso, pode envolver o atacante Robinho na negociação.

Robinho vê um possível retorno ao futebol brasileiro como fundamental para sua volta à Seleção Brasileira e, consequentemente, disputar a Copa do Mundo de 2014. Assim, o Milan deve aproveitar a vontade e o valor de mercado do jogador, colocando-o na negociação por Dedé, antigo desejo do clube italiano  pra substituir Thiago Silva.

Com uma fratura na perna esquerda, Dedé não atua mais pelo Vasco neste Campeonato Brasileiro e só poderá voltar aos gramados em 2013. O jogador também estaria na mira de outros grandes europeus, como a Inter de Milão, a Roma e a Fiorentina. O Santos também estaria interessado na volta de  Robinho.

 

CBF DIZ QUE 4º ÁRBITRO AVISOU TOQUE DE MÃO DE BARCOS

O chefe de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Aristeu Leonardo Tavares, afirmou que foi o quarto árbitro, Jean Pierre Lima, quem avisou ao juiz da partida, Francisco Carlos Nascimento, que o atacante Barcos colocou a mão na bola no lance que seria o gol de empate do Palmeiras no jogo contra o Internacional.

De acordo com Aristeu Leonardo Tavares, o Palmeiras não tem direito de fazer nenhum protesto com relação à postura da arbitragem no jogo contra o Inter. 

 

SEM CHANCE DE ACESSO, PC GUSMÃO PEDE DEMISSÃO CEARÁ

A era PC Gusmão no Ceará chegou ao fim. Depois de uma reunião às portas fechadas com o presidente Evandro Leitão, o técnico preferiu deixar o clube alegando que não teria mais o que acrescentar nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria e o treinador entraram em acordo, por isso, PC Gusmão abriu mão dos salários e da multa rescisória em sua saída.

O treinador perdeu as quatro últimas partidas e não conseguiu manter o time com chances de acesso à elite do Brasileiro.

 

DEPOIS DO MEIA ALEX, CORITIBA AGORA QUER  LUGANO, JOSUÉ, RAFINHA E JORGE HENRIQUE

Sem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro e animado com a chegada do ídolo Alex, o Coritiba promete montar um time forte para a próxima temporada, tanto que alguns nomes de peso estão sendo especulados. Nomes como os do zagueiro Lugano, do lateral-esquerdo Rafinha, do volante Josué e do atacante Jorge Henrique.

Com 42 pontos e na 12ª colocação, o Coritiba hoje estaria na zona de classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

 
 

PAULISTA ACERTA A QUINA E LOTOFÁCIL SAI PARA UM APOSTADOR DA BAHIA

 

LOTO-QUINA: CONCURSO 3.032
LOCAL: MORUNGABA/SP
DATA: SEGUNDA-29/10/2012

 

15-17-41-50-72

Quina 1 (SP) R$ 432.247,41
Quadra 55 R$ 5.613,61
Terno 3.818 R$ 115,52

 

 



LOTOFÁCIL: CONCURSO 822
LOCAL DO SORTEIO: MORUNGABA/SP
DATA: SEGUNDA-29/10/2012]

 

 

02-03-05-11-12-14-15-16-17-18
19-21-22-23-24

15 acertos 1 (BA/Salvador) R$ 1.824.731,69
14 acertos 296 R$ 1.896,81
13 acertos 11.641 R$ 12,50
12 acertos 208.306 R$ 5,00
11 acertos 1.109.999 R$ 2,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário