terça-feira, 30 de outubro de 2012

FLAMENGO VISITA O ATLÉTICO-MG EM JOGO RECHEADO DE INTERESSES


O Flamengo visita o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, em confronto que fecha a 33ª rodada da competição.

vice-líder com 63 pontos, se os mineiros tropeçarem, o título do Brasileirão ficará praticamente para o Fluminense.

Já o Flamengo, é o 14º colocado com quarenta pontos e ainda corre risco de rebaixamento. Portanto, uma vitória pode representar a tranquilidade do time da Gávea.

Em termos de escalação as duas equipes estão definidas. O Atlético tem apenas um problema, pois não vai poder escalar o lateral esquerdo Junior Cesar, que não pode enfrentar o Flamengo por questões contratuais, uma vez que seus direitos federativos são ligados ao Rubro-Negro. Assim, o volante Richarlyson será improvisado no setor.

Pelo lado do Flamengo, Dorival Júnior perdeu o volante Víctor Cáceres, que foi vetado por conta de dores na região do quadril. Assim, Ibson, que seria barrado, permanece entre os titulares. O lateral direito Leonardo Moura, continua sentindo a coxa-direita e novamente foi vetado.

Dorival optou por manter o esquema com dois atacantes, com Liedson atuando ao lado de Vagner Love.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro,  no Engenhão,  o Flamengo ganhou por 2 a 1. Vagner Love e Liedson marcaram os gols flamenguistas, enquanto que Jô descontou para os atleticanos. O jogo foi o primeiro de Ronaldinho Gaúcho contra seu ex-clube.

 

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson;  Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô

Técnico: Cuca

 

FLAMENGO: Felipe; Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Ibson, Renato Abreu e Cléber Santana; Liedson e Vagner Love

Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário