quarta-feira, 31 de outubro de 2012


GABRIEL SE RECUPERA E REFORÇA O BAHIA CONTRA A PORTUGUESA

O meia Gabriel está de volta aos treinos no Bahia. Após dois dias no departamento médico para tratar de uma entorse no tornozelo, o jogador participou de um treino técnico em campo reduzido e está à disposição do técnico Jorginho para a partida de domingo.

O volante Diones, sentindo o tornozelo,  não treinou. Por conta do problema, os médicos do clube optaram por poupá-lo das atividades Com um estiramento muscular, o zagueiro Danny Morais também não participou das atividades, assim como o meia Lulinha, que ainda não se recuperou de uma lesão na coxa.

No domingo, o time tricolor enfrenta a Portuguesa, no Canindé.

 

 

VITÓRIA GANHA MAIS DOIS REFORÇOS EM TREINO VISANDO O BRAGANTINO

Com Victor Ramos e Gilson liberados, o técnico Ricardo Silva comandou um treino tático no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Ricardo aproveitou para experimentar algumas formações no meio-campo e ataque, somente conservando a defesa sem mudanças. Victor Ramos assumiu seu posto na zaga no lugar do garoto Josué, com lesão muscular, enquanto Gilson voltou no lugar de Mansur na lateral-esquerda. Pedro Ken fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves, e depois assistiu ao treino. O zagueiro Josué e o meia Leilson também fizeram tratamento.

Ricardo Silva vai aguardar os treinamentos desta quinta-feira e sexta-feira, para confirmar o time que vai jogar contra o Bragantino, sábado, às 16h20 de Brasília (15h20 em Salvador), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário