domingo, 21 de outubro de 2012


GUARANI E VITÓRIA PERDEM OS TÉCNICOS APÓS DERROTAS NA SÉRIE B

Após a conclusão da 31ª rodada da Série B do Brasileiro, Vitória e Guarani anunciaram a saídas de seus técnicos: Paulo César Carpegiani e Osvaldo Alvarez, respectivamente.

O Vitória, que ocupa a terceira colocação e está na zona de acesso à primeira divisão, comunicou por meio de uma nota em seu site que Carpegiani decidiu deixar a equipe neste domingo após um acordo com a diretoria. Ele dirigiu a equipe por 31 jogos na Série B (19 vitórias, seis empates e seis derrotas).

O Vitória foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 0, no Barradão, no sábado. Ricardo Silva assume o posto de treinador.

Já o Guarani, anunciou neste domingo, a contratação do técnico Vilson Tadei. Ele deve estrear no duelo contra o Atlético-PR, na terça-feira, em Curitiba.

 

SAMPAIO CORRÊA VENCE CRAC E É O PRIMEIRO CAMPEÃO DE 3 DIVISÕES

Diante de 40 mil torcedores no estádio Castelão, o maranhense Sampaio Corrêa derrotou o goiano Crac por 2 a 0, na final da Série D, neste domingo, e, invicto, tornou-se o único clube a conquistar três divisões do Campeonato Brasileiro.

No jogo de ida, na cidade de Catalão, houve empate por 1 a 1. Além dos finalistas, o paulista Mogi Mirim e o potiguar Baraúnas também subiram à terceira divisão de 2013.

O Sampaio Corrêa mais uma vez conquistou a última divisão, já que, nos títulos da Série B de 1972 e da C de 1997, sempre em São Luís, não havia nenhum escalão abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário